domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 1 - Vida Nova



Amanda Souza é uma jovem de 18 anos, mineira e filha única de Mel e Guilherme. Nasceu e cresceu em Ipatinga, mas agora ela irá fazer faculdade de medicina em Santos-SP e morar com suas melhores amigas Iasmin que tem a mesma idade que ela e moram no mesmo bairro, sempre foram amigas e ate já estudaram juntas e Thainá que é 1 ano mais velha e já mora em Santos há 1 ano.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ ~*~*~*~*~*~*~*~*~
Eu e Iasmin chegamos no prédio da Thai ás 18h, chamamos o elevador e quando chegamos no andar dela toquei a campanhia.
Thai - AMOREEEES
Amanda/ Iasmin - VAAAACA - nos abraçamos, depois elas nos ajudou com as malas e entramos.
Thai - trouxeram a casa né? - ela disse olhando pra quantidade de malas.
Amanda - sabe muito bem como nós somos né?
Iasmin - eu só trouxe o necessário u-u
Thai - nossa, imagina se não fosse - rimos - vamos, vou mostrar o ap. pra vocês - ela saiu nos puxando pela casa que nem doida, o ap é lindo e muito grande. Por fim nos mostrou nosso quarto, o meu não é muito grande nem muito pequeno, mas é fofo, tem uma vista linda pro mar.
Thai - gostou do teu quarto?
Amanda - ameei, vamo lá ver o que a Iaia achou do dela - fomos ate o quarto da Iasmin.
Thai - e ai, o que achou Iaia?
Iasmin - a-m-e-i, tudo muito minha cara.
Amanda - curti também Mina do Sheik - falei me jogando na cama dela.
Iasmin - mas é folgada mesmo essa Amanda, mdss.
Amanda - sai que eu posso u-u
Thai - para vocês, preciso contar um babado - falou sentando ao meu lado na cama.
Iasmin - desembucha então - sentou de frente pra gente.
Thai - sabe quem mora na corbetura no andar de cima? vocês não vão acredtar u-u
Amanda/Iasmin - fala logooooooo
Thai - nada mais nada menos que Neymar hahaha
Amanda - tu nem gosta né - ri e Iasmin me acompanhou - e ai, já conversou com ele?
Thai - já sim, mas nada de mais - riu
Iasmin - ta legal, essa Thainá vou te contar viu
Amanda - ta, mas mudando de assunto, tô com fome ;s
Thai - vou pedir pizza pode ser?
Amanda - pode sim - ela foi pedir a pizza,enquanto isso tomei meu banho moderado e fui arrumar minhas coisas. Depois ela veio nos chamar, comemos e passamos o resto da noite vendo tv e colocando o papo em dia, como eu estava muito cansada resolvi ir dormir mais cedo.

2 comentários: