domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - Be Happy


Acordei com uma claridade batendo no meu rosto, não demorou muito pra sentir duas obesas pulando em cima de mim. 
Amanda - ta carai, já acordei - abri os olhos.
Thai - olha a boca u-u, levanta logo já são 11h
Iasmin - e hoje tem praaaaaaia
Amanda - se vocês sairem de cima de mim eu posso tentar né - elas sairam de cima de mim e eu me sentei na cama.
Thai - vou ir colocar o biquine, vai se arrumar logo - falou saindo do quarto. 
Iasmin - tbm vou, não demora hen Amanda - saiu. 
Amanda - ta bom mamães u-u - levantei, arrumei a cama e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado e gelado pra espantar o sono ft. preguiça, me enrolei na toalha e fui pro closet, escolhi o biquine e me vesti, coloquei o que ia precisar na bolsa de praia, peguei meu iPhone e desci. Fui direto pra cozinha e encontrei as meninas lá, fiz um misto com um suco de laranja pra mim, comi e lavei o que sujei.
Amanda - bora chata - falei indo escovar os dentes no banheiro social.
Thai - bora, IASMINNNNN - gritou.
Iasmin - tô descendo - gritou também. - cheguei bora
Amanda - antes vamo de fotinha - elas chegaram pertinho e eu tirei.
@amanditasouza_: partiu ? hahaha #minhas #praia #sun
Trancamos o ap e chamamos o elevador, descemos e como a praia era bem na frente do prédio só atravessamos a avenida, andamos ate achar um local menos agitados e estendemos as cangas. Deitamos e ficamos um tempinho por ali pegando um bronze.
Amanda - vou pra água vocês vem? - levantei.
Thai - vai indo que eu já vou
Iasmin - vou esperar a Thai
Amanda - ok - fui andando em direção ao mar, que era lindo por sinal, me distrai e me esbarrei sem querer em alguém.
xxx - me desculpa
Amanda - não tudo bem, a culpa foi minha - falei me ajeitando. 
xxx - meu nome é Gilmar, mas pode chamar de Gil, e o teu? - sorriu. 
Amanda - prazer Gil, o meu é Amanda - retribui o sorriso. 
Gil - ta sozinha?  
Amanda - não não, tô com duas amigas  
xxx - ta tudo bem ai Gil? - ouvi alguém falando chegando perto de onde a gente tava.
Gil - tudo sim parcero
Neymar - não vai apresentar a mais nova amiga linda não Gil? - corei
Gil - Neymar essa é Amanda e Amanda esse é esse mesmo - risos
Neymar - prazer - demos dois beijinhos como o normal - ta sozinha ?
Amanda - não tô com duas amigas, falando nisso olha elas ai - ri. Apresentei as meninas pra eles e depois fomos ate o resto do bonde que estavam junto com eles. Nos demos muito bem e nós ficamos com eles ali onde eles estavam, depois de muito conversar fomos zuando pra água. Ficamos ali ate umas 16h, depois fomos embora, trocamos celulares com todos e nos despedimos. Entramos no prédio e chamamos o elevador, entramos no ap.
Amanda - curti hoje hen haha
Thai - sei muito bem o que tu curtiu - olhou pra Iasmin e riu
Iasmin - huuuuum Gilzito - riu e Thainá a acompanhou
Amanda - idiotas u-u, vou pro meu banho que é melhor - falei subindo as escadas, entrei no quarto, guardei minhas coisas e fui pro banheiro, tomei um banho demorado lavando o cabelo, me enrolei na toalha e cloquei outra no cabelo, fui pro closet e me vesti, penteei o cabelo deixando o mesmo solto pra secar naturalmente mesmo. Desci e encontrei as meninas na sala, me joguei em cima delas.
Amanda - e ai, vamo arrumar o que?
Thai -ai baleia, vamo de filme ?
Amanda - teu nariz u-u - sai de cima delas - se não tem nada mais legal né - meu iPhone tocou...
*
inicio de ligação*
Amanda - alô?
xxx - hei linda - sabia que conhecia aquela voz...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ ~*~*~*~*~*~*~*~*~

E ai o que estão achando ? Comentem pra eu saber amores, ai posto Cap. 3, beijuss :* :3

2 comentários: