domingo, 21 de abril de 2013

Capítulo 16 - Tudo resolvido


Amanda- pode falar -me soltei.
Diego- desculpa... me passa algum número ou algo pra contato?
Amanda- claro -passei meu celular e trocamos redes sociais e tudo mais.
Diego- obrigada viu?
Amanda- que isso, de nada! vou indo nessa, tchau
Diego- tchau, ate amanhã
Amanda- até -sai dali o mais rápido que pude. Encontrei com as meninas e fomos pra casa. Cheguei fui direto pro meu quarto, tava tudo tão confuso. Primeiro o Pe, agora o Diego, o que ta acontecendo? Fui pro banheiro, me despi e entrei em baixo do chuveiro. Enquanto lavava a cabeça passava tudo pela minha cabeça, o Gil, o que aconteceu, o Pe, o Diego. Fiquei ali por uns longos minutos ate eu me sentir melhor, sai e me vesti. Bateu uma saudade da minha nega, tomei coragem e bipei a Rafinha no rádio.
Amanda- Rafinhaaaaaaaaaaaaaaa
Rafa- fala coisa feiaaaaaaa
Amanda- saudades ridícula :(
Rafa- vergonha na cara cê nem tem né? moro no andar de cima cara...
Amanda- isso é um convite? -ri.
Rafa- uma ordem u-u
Amanda- ok, partiuuuuu, bjs gata
Rafa- te aguardo
Desliguei, coloquei uma jaquetinha porque o tempo esfriou do nada, passei no quarto das meninas e avisei á elas que tava indo na casa da Rafa e parti. Toquei a campanhia e a Tia Nadine que atendeu.
Tia Nadine- ahhhhhhhhh não acredito - me abraçou forte. - que saudades menina!
Amanda- saudades tbm tia, nem vai me visitar -fiz bico e entrei.
Tia Nadine- olha quem fala, está tudo bem? eu soube do que aconteceu.
Amanda- é, apesar de tudo estou bem tia, ta passando. -sorri.
Tia Nadine- que bom amor, não quero ver tu triste por causa da anta do Gilmar -rimos.
Amanda- Rafa ta onde tia?
Tia Nadine- lá na sala de jogos com os meninos, pode ir
Amanda- meninos?????? -olhei pra ela assustada.
Tia Nadine- sim o Gil está lá
Amanda- ah, eu volto outro dia então -falei indo em direção a porta.
Tia Nadine- não, vou lá chamar ela, calma! sobe e espera no quarto -me segurou pelo braço.
Amanda- ahh, te amo tia -dei um beijo nela e subi correndo pro quarto da Rafa. Passaram-se 5 minutos e nada da Rafa aparecer, pra mim pareciam horas, ate que a porta abriu.
Thai- porque ta escondida aqui?
Amanda- af Thainá, pensei que era a Rafa, n quero ver o Gil.
Thai- vai mesmo ficar fugindo dele? ele tem que ver que você ta bem sem ele
Amanda- mas acontece que é exatamente isso, estou bem "sem ele", sem conversar com ele, sem ver ele! se eu o ver vou desabar, e toda a fortaleza que eu construi ate agora vai desabar, então melhor não...
Thai- ok, se precisar me bipa no rádio ok? vou lá ver meu baby
Amanda- ok, beju, chama a Rafaaaaaaa -falei um pouco mais alto porque ela já tinha saído. Fiquei ali vendo umas fotos que a Rafa tem pregadas na parede. Tinha umas tão lindas do gordo, awn. Tava perdida ali olhando as fotos e nem vi que alguém havia entrado no quarto, mas mesmo sem falar nada, teu perfume inconfundível o entregou.
Amanda- o que quer aqui? -falei sem ao menos me virar.
Gil- como sabe que sou eu?
Amanda- tenho meus truques... você não respondeu minha pergunta
Gil- não vai olhar pra mim? -falou chegando um pouco mais perto.
Amanda- não faz diferença pra mim -falei me virando.
Gil- pra mim faz -passou a mão no meu rosto. - me desculpa? por ter desconfiado de você, por ter sido um completo idiota contigo, por ter feito você chorar... me desculpa? eu amo você, e fui um idiota pra perceber isso só quando te perdi.
Amanda- afff, acha que é só vim pedir desculpas e ta tudo bem?
Gil- achava... desculpa mais uma vez...
Amanda- não sei se devo te desculpar... mas... -ele levantou meu rosto pelo queixo e com a outra mão na minha cintura nos colou, de um jeito que só ele sabe fazer. Senti a sua respiração ofegante e sua boca á milimetros de distância da minha, até que eu dei um jeito de acabar com isso e o beijei. Encerramos com selinhos já que a falta de ar nos dominou.
Gil- não vou te decepcionar -me abraçou.
Amanda- espero mesmo... -o selei.
Gil- vamos descer?
Amanda- vamos -pagou a minha mão e descemos. Chegamos na sala de jogos e já sabe né? Abraços, "felicidades", "não briguem mais" e blá blá blá kkk. Resolvemos colocar um filminho pra animar a noite, os meninos escolheram de terror pra variar. Me acomodei do lado do chatinho ali entre as almofadas no chão e demos play.

@amanditasouza_: filminho do toissss   @njunior11 @gilcebola @guipitta @thaholiveira_ @rafaelabeckran @lukinhascrispim @guustavo92

@amanditasouza_: mô amor... @gilcebola

Nenhum comentário:

Postar um comentário