sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 17 - Visita surpresa da família


Assim que acabou o filme me despedi de todos e desci acompanhada do Gil e das girls. Entramos e dei um beijo de boa noite nas meninas que já iam dormir e fiquei ali jogada no sofá da sala com o baby. Ficamos ali até umas 00h30 e o Gil foi embora. Subi pro meu quarto, vesti meu pijama e adormeci. Acordei com o barulho da campanhia, quem estava tocando estava realmente desisperado. Me levantei correndo e encontrei com as meninas também indo em mesma direção que eu, descemos correndo e abrimos a porta.
Mel- pensei que não iam mais abrir essa porta!
Amanda- mãe? pai? tia? tio? Juju? -falei assustada.
Tia Silvia- surpresa a a feiosas
Thai- vish, acabou -rimos.
Guilherme- vamo logo ajudando com essas malas aqui crianças.
Amanda- começou cedo né pai? pelo amor de Deus -rimos. Ajudamos eles com as malas e entramos. Colocamos ela no cantinho da sala ali mesmo e nos sentamos no sofá.
Iasmin- e minha mãe tia? não vem?
Mel- vem sim querida, ela teve uns probleminhas hoje pra resolver, mas amanhã cedinho ela ta ai.
Iasmin- ahhh bom -sorriu.
Amanda- tem alguém com fome ai?
Todos- eeeeeeeeeeu o/ -rimos e seguimos pra cozinha. Nos sentamos na mesa e como hoje tem mamãe e titia pra comandar nem me preoculpei em fazer outra coisa á não ser ocupar um lugar na mesa rapidamente. Tomamos café num clima super hiper bom, tava com saudades dos meus coroas. Ajudei as donas de casa á arrumar a cozinha e fui levá-los até os seus devidos quartos. Deixei meus coroas arrumando suas roupas no closet já que iam ficar comigo 2 semanas e fui pro meu. Arrumei o quarto, abri a perciana pra deixar o sol entrar  fui tomar um banho, tomei e me vesti. Passei no quarto dos meus pais e só minha mãe estava lá.
Amanda- e ai? o que temos pro almoço hoje?
Mel- ainda não pensei no cardápio chatinha
Amanda- após almoço vamos pra praia?
Mel- por mim tudo ótimo, tô precisando mesmo -falou olhando pra sua pele.
Amanda- ok ok -ri. - vou lá avisar o resto da família, e não demora pra fazer esse almoço hen u-u -dei um beijo nela e sai. Passei no quarto das meninas e por último no quarto dos tios. Desci pra sala e liguei a tv, meu celular tocou.
*inicio da ligação*
Rafa- pretaaaaaaaaaaa
Amanda- fala Rafinha linda do meu coração
Rafa- me salva? :c
Amanda- o que houve agora?
Rafa- vou ficar alone em casa, minha mãe e meu pai vão ir pro RJ resolver uns probleminhas do Júnior e meu irmão ta na concentra.
Amanda- chega mais na minha humilde residência amor
Rafa- okkkkkk, por isso te amo o o -falou gritando.
Amanda- Rafa meu ouvido vaca -rimos. - não esquece roupas, escova de dentes...
Rafa- ok mamãe, beijosssssss
Amanda- tchau ridícula
*fim de ligação*
Desliguei e a Juju veio me amar. Ficou ali vendo tv comigo ate as gordas descerem. Resolvemos ver um filme que estava passando na Disney, Enrolados. 


 @amanditasouza_: Juuuuuuuuuuuuuu da Amandita  

Não demorou muito a Rafinha chegou e se juntou a nós, o filme acabou e as coroas nos chamaram pra almoçar. Aquela lasanha de frango e quatro queijos da mamãe, arroz e saladinha fria. ;6 Almoçamos com as gracinhas do meu pai e do tio Reginaldo, depois eu e as meninas arrumamos a cozinha enquanto o resto foram colocar as roupas de banho, terminanos e também fomos fazer o mesmo. Fui pro closet e escolhi meu bikini e me vesti, a Rafa já estava pronta, arrumei minha bolsa e desci. A Thai e a Ias estavam prontas, esperamos o povo descer e partimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário