sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capítulo 24 - Tentando ser feliz apenas



...era o Diego. Fiquei surpresa mas gostei da visita.

Diego- eaeee doida, ta querendo se livrar de mim e da academia né? -me abraçou e me entregou um embrulho muito fofo.
Amanda- não te suporto mais sabe... -rimos.
Diego- abre ae e vê se gosta da minha lembrancinha. -apontou pro embrulho.

Abri com as meninas cheia de curiosidades pra saber o que é. Fiquei in love com a pulseira que ele me deu.

Amanda- awn Di, não precisava, que amor -sorri enquanto ele a colocava em meu braço.
Diego- xiu, precisava sim -sorrimos.

Ficamos ali conversando, meus pais adoraram ele. Ele é uma ótima pessoa, carinhoso, humorado e brincalhão, tipo eu mesmo kkkk. Minha mãe fez o jantar e todos nós estávamos mortos de fome, então atacamossssss. Diego jantou conosco depois de muita insistência minha, logo após ele se foi. Meu pai me ajudou a subir pro meu quarto, coloquei meu pijaminha e dormir devidoo efeito dos remédios.

                                               1 MÊS DEPOIS...

Meus pais voltaram pra MG e eu já estou com saudades do velhos :(, tive acompanhamento com o médico rapidinho fiquei nova em folha, graças á Deus...

Sexta-feira.
Acordei com meu despertador lindo de sempre, levantei, tomei meu banho, me vesti, penteei meu cabelo, peguei minhas coisas e desci. Tomei meu café com as gordas e partimos. Meu celular vibrou...

"Bommmm dia gorda chata ahahaha." de Di chatão

Ri da bestice dele e entrei pra sala. As aulas foram até legais hoje, fiquei conversando com o Pe e a Bia e marcamos baladinha pra hoje ahahahaha ;9. A aula acabou, aguardei as meninas e partimox escola da Rafa.

Rafa- boa tardeeee tchê -falou pulando dentro do carro.
Amanda- vai com calma aê pq eu não sou rica nem irmã do Neymar n clg -falei olhando pra ela com cara irônica.
Rafa- cala a boca -fez língua.
Iasmin- boa tardeeeee gata
Thai- boa tarde pretinha
Amanda- só vou dando o papo, partiu baladinha hoje -falei dançando no ritmo do som eletrônico do carro.
Rafa- partiuuuuuuuuu
Iasmin- opaaaa, aí sim hen
Thai- super curto, vou chamar meu homem
Iasmin- vou chamar o meu tbm
Amanda- vou chamar o meu tbm... SQN -gargalhei e elas riram.
Rafa- aposto que o Diego vai hahahaha -falou olhando pra mim com cara de tarada.
Amanda- fica na sua aí -dei um tapa nela.

Seguimos pro meu apê, Rafinha almoçou com a gente. Terminamos, arrumamos a cozinha e a Rafinha foi pra casa pegar suas coisas pra baladinha mais tarde. Subi pro meu quarto e mandei sms pro Diego.

"Tudo certo pra balajdenha mais tarde né?

"Tudo certo chata, passo aí?" de Di chatão

"Uhum, te espero ás 21h30 EM PONTO u-u. bjo"

"Ok mandona, beijos" de Di chatão 

Vesti meu pijama e desmaiei na cama. Acordei com as meninas conversando alto no meu quarto, mas que pourra.

Amanda- cadê a privacidade?
Rafa- cala a boca -jogou a almofada em mim.
Thai- já são 18 fia, levanta daí
Amanda- fica na sua que não te perguntei -falei me levantando.
Iasmin- vai lá tomar café e volta pra gente fazer os cabelos, como sou um amor vou arrumar tua cama
Amanda- obrigada amigaaaaa -falei saindo do quarto.

Desci, tomei meu café e lavei o que sujei. Nem precisei subir pois as meninas desceram, ficamos ali fofocando e jogando conversa fora, terminamos os cabelos e fomos nos arrumar. Rafinha veio pro meu quarto comigo, deixei ela ir tomar banho na frente enquanto eu admirava meus cabelos *u*. Ela saiu e eu entrei, tomei meu banho ameno, me vesti e fui fazer a make. Quando prontas, peguei minha bolsa e descemos.


@amanditasouza_: Não joga idéia pra mim, beijo tu manda pra Xuxa...  



@rafaellabeckran: Pre-pa-ra ahaha. @amanditasouza  


Diego me mandou sms pedindo pra gente descer, a Thai e a Iasmin iam ir com o Júnior pois eles iam passar pra pegar o Emershow tbm. Eu e Rafa olhamos mais uma vez no espelho, peguei as minhas chaves e descemos. Partimos Vila Mix com direito a show do Cristiano Araújo ahahaha. Entramos e tava o fervo de tanta gente. Pegamos uns drinks e fomos mais pra perto do palco, ficamos ali zoando e a Bia e o Pedro chegaram.

Bia- ai que gata -me abraçou.
Amanda- tem que ser né Beazinha 
Pedro- vou ficar de olho em você gata -olhou pro tamanho do meu vestido.
Amanda- para de graça -abraçei ele e ri.

Apresentei eles pra Rafinha e pro Diego e ficamos ali de zoa. O Diego não tirava os olhos de mim, faltava pouco me comer com os olhos e eu? ahahaha, só observando aquilo, fiquei na minha. Algo me dizia que o Gil ia aparecer por ali e meu coração só de eu imaginar quase deu um treco. Me segurei e continuei conversando com eles.

Bia- vish, olha quem ta vindo -me cutucou.

Olhei e senti minhas pernas bambearem, o Diego me segurou e me perguntou se estava tudo bem, apenas assenti que sim. Vê-lo era difícil pra mim, não precisava esforço nenhum pra lembrar de tudo que passou. Apoiei minha cabeça no ombro do Diego que ainda me segurava num abraço de lado e tentei ficar o mais normal possível.

Thai- o brilho chegou, sai da frente 
Iasmin- menos Thainá, bem menos -bateu na testa dela.
Júnior- eita nois, que gata é essa aqui? -falou olhando pra mim.
Amanda- ahahaha, você tem chances Neymarzinhu -saí dos braços do Di e abraçei ele.
Thai- opaaaaaaaaaaa -falou desfazendo nosso abraço.
Junior- mais tarde a gente conversa -piscou pra mim e nós rimos.
Emerson- eae maloka, tu ta melhor né? pelo jeito, que gata -falou me abraçando de lado.
Amanda- tô bem sim graças á Deus, obrigada Emershow 
Iasmin- ta chega que ele é meu -puxou ele.
Thai- bora beberrrrr gente que o show já vai começar
Gil- será que alguém me enxerga aqui? -falou olhando pra mim e abaixou a cabeça.
Junior- relaxa ai parceiro, bora lá pegar uns drinks.


@amanditasouza_: As mais gatas da noite. @biamarinho @thaholiveira_ @rafaellabeckran 


Meu coração apertou quando ouvi a voz dele, as palavras que ele disse, mas a vida continua né... O show começou e eu só sabia dançar e beber, só sei que chegou uma hora e eu não sabia nem meu nome mais ahahaha. Chamaram uma menina pra ir no palco dançar com o Cristiano e claaaaaaro que eu fui né haha, dançei, arrochei, empinei, fiz de tudo naquele palco. Os caras presentes na balada começaram a me gritar, tava uma baralhueira que pqp. Desci e alguém me segurou.

xxx- ei gata, qual teu nome? -me agarrou.
Amanda- o meu é Amanda e o teu gato? haha
Bruno- o meu é Bruno, prazer em conhecer a mais linda da balada
Amanda- prazer só na cama gato -ri.
Bruno- só você dizer que quer -começou a beijar meu pescoço.

A coisa tava ficando interessante quando alguém me puxou e deu um soco na cara do cara. Me virei e pronto, fudeu.

Amanda- qual é Gil? ta ficando louco?
Gil- eu que te pergunto Amanda, para de beber cara, nem sabe o que ta fazendo
Amanda- Gil, faz o seguinte: ME ESQUECE PORRA

Saí e deixei ele lá resolvendo com os seguranças da balada. Cheguei no bonde e estavam todos animadassos dançando e namorando pra variar.

Diego- já estava indo atrás de você
Amanda- ah desculpa papai -falei e ri.
Diego- depois quando eu mandar você sentar no colo do pai não vai querer -riu safado.
Amanda- você não sabe ahahaha 
Diego- estava aqui de vela, por isso ia te procurar 
Amanda- ninguém manda ser fraco
Diego- quem é fraco aqui? -me agarrou e foi me empurrando até me imprensar na parede.
Amanda- você gato

Não precisou mais nada pra ele me dar um beijo, mas que beijoooooooooo. Aquela boca macia, um beijo quente e doce que dava pra querer 847489384 mil beijos. Suas mãos grandes me apertavam e faziam carícias na minha nuca e bunda, sabe aquela pegada? mds, que pegada. Paramos depois de demorados minutos devido a falta de ar.

Amanda- eitaaa -falei mordendo o lábio inferior dele.
Diego- quem é fraco agora? -me soltou e se afastou.
Amanda- cala a boca e volta aqui -puxei ele e dessa vez eu o coloquei contra a parede.
Diego- eu amo mulheres mandonas e ousadas assim sabia? -colocou a mão na minha bunda e me colou mais ainda em seu corpo.
Amanda- só não pode apaixonar haha

Coloquei minha mão em seu rosto e o beijei, daquele jeito calmo, sem pressa pra encerrar. Ficamos ali entre beijos e carícias por mais ou menos uns 40 minutos, me ajeitei e ele fez o mesmo. Fomos até o banheiro, entrei e retoquei o batom, me olhei no espelho e saí. Ele me abraçou de lado e fomos até onde tava o pessoal. Observei a cara que o Gil ficou quando viu nós dois daquele jeito, não tava aguentando mais ficar ali, como eu o conheço isso estava explícito pra mim. Voltei a prestar atenção na conversa do bonde, decidimos partir, já ia dar 5h30.

Gil narrando on

Cheguei na balada já com a intenção de conversar com a Amanda e dou de cara com quem? aquele fdp do Diego o personal dela, fiquei com raiva e chateado ao mesmo tempo mas ok. Ela conversou com todos e pra mim nem um "oi" deu, isso doeu tanto em mim, parece quem nem nos conhecemos. Ela bebeu e ficou toda assanhada dando mole pra vários caras, fiquei bolado quando vi ela agarrada com um cara e bati nele mesmo, foda-se. Ela não gostou claro, mas será que ela não percebe que eu tenho ciúmes ainda porra? ela é MINHA, sempre vai ser. Ai depois ela some e chega abraçado com o Diego de novo, tenho certeza que eles ficaram. Sei que eu errei de ter levado a Luana lá pra casa, mas porra, ela podia pelo menos conversar comigo, deixar eu explicar tudo pra ela, eu amo tanto essa garota, será que ela não percebe que o lugar dela é comigo?

Gil narrando off

Despedi de todos e eu e Diego partimos, a Rafinha ia voltar com o Júnior já que ela não ia voltar lá pra casa :/. Saímos, o Diego abriu a porta pra mim e eu entrei, ligou o carro e partimos. Liguei o som e fomos embora ao som de Thiaguinho, só fudeu quando começou Até Ver Você. Porra sa música fode comigo :'(, meus olhos começaram a lacrimejar e o Diego percebeu e logo mudou. Passei a mão no rosto e sorri pra ele, fomos cantando e conversando até chegar no meu ap.

Amanda- obrigada pela carona Di -fui dar um beijo no rosto dele que virou na hora.
Diego- de nada, precisar só chamar -sorriu.
Amanda- que ousado você, se cuida -falei saindo do carro.
Diego- digo o mesmo, bom dia flor do dia -deu partida e se foi. 

Subi e fui direto pro meu quarto, tirei a make, vesti meu pijama e escovei os dentes. Me deitei e meu celular vibrou.

"Se eu não conseguir dormir a culpa é tua que deixou seu cheiro em mim ok? boa noite ousada." de Di chatão.

Apenas sorri, dei uma última olhada básica no insta e apaguei.

----------------------------------------------------------------------------------------------

O que estão achando amores? Desculpa a demorava :(, minha escola ta muito apertada, provas e mais provas + trabalhos, desculpa messsssssssmo! 10 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PRÓXIMO QUE JÁ ESTA PRONTO. bjos ♥

12 comentários:

  1. Leitora nova aki!
    Quero maisssssssssssssss! /Jub's

    ResponderExcluir
  2. Naum para de postar naum cara. naum faz isso com meu coração

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aquiii, eu to amandoooo... Continua to curiosa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA, desculpa não estar comentando! /Babi

    ResponderExcluir
  5. Num para de escrever não anjo, to adorando sua fic! CONTINUA..
    /Gabizinha

    ResponderExcluir
  6. como assim para de escrever? Não, não pode! ta demais sua fic, tem que continuar.
    Leitora nova aki!

    ResponderExcluir
  7. CONTIANUA, por favor!
    ~sara

    ResponderExcluir
  8. não para de posta ñ flor '-'
    continua...

    ResponderExcluir
  9. aii flor adoroooo essa historia, continua ela please?

    ResponderExcluir
  10. por favor nao para de posta.. continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. posta mais pfv, tou amando, quero ler mais amandita,

    ResponderExcluir