terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 23 - Eu que pensava que nunca seria a garota com o coração partido...




Encerrei a ligação na mesma hora. Peguei minha bolsa e desci, por sorte consegui um táxi em menos de 3 minutos. Cheguei no ap do Gil, paguei e desci. Toquei a campainha.

Gil- AMOR? -olhou espantado.
Amanda- ta falando comigo mesmo ou com a outra que esta aí com você? -entrei sem pedir permissão.
Luana- quem é essa aí Gil?
Amanda- ah você não contou pra essa piranha que tem namorada não Gilmar?
Gil- amor eu posso explicar, é que... -o interrompi.
Amanda- eu não quero que você explique nada Gilmar. Em pensar que eu me entreguei inteiramente pra um cara em que eu jurava gostar de mim e que vivia fazendo juras de amor. Em pensar que em menos de 20 horas eu estava aqui na sua cama, com você, te dando amor. Em pensar que eu acreditei em tudo que me disse, todas as coisas belas que saíram da sua boca - as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. - Eu não quero mais ver você, falar com você. Eu quero simplesmente que você esqueça que eu existo.
Luana- nossa Gil, você consegue coisa melhor
Amanda- como é piranha?
Luana- vaza daqui garota -quando eu ouvi isso não pensei duas vezes e dei um soco bem dado na cara dessa puta. O nariz dela sangrava mas a minha raiva estava tanta que eu não conseguia parar.
Gil- calma Amanda, não faz isso cara -me tirando de cima da puta.
Amanda- cuida dela aí - me soltei e saí.

Peguei o elevador, eu estava desabando por dentro. As lágrimas que insistiam em cair já estavam encharcando a gola da minha blusa. Saí dali fora de mim, todos me olhavam com cara de espanto ao ver o meu estado. Tentei atravessar a avenida mas o sinal estava aberto. Fui assim mesmo, ouvi um barulho, quando olhei já era tarde demais.
                                                            (...)

Mel- filha? por favor fala comigo -chorando.
Amanda- o oi mãe, onde eu estou? -senti uma dor de cabeça enorme.
Mel- no hospital filha -acariciou meus cabelos.
Guilherme- que susto você nos deu princesa -beijou minha mão.
Amanda- o que aconteceu? eu não lembro de nada
Mel- você foi atropelada -quando ela disse isso se explicou a dor que eu estava sentindo na perna direita e um pouco no tornozelo da mesma.
Guilherme- e nos deu um baita susto, ta todo mundo ai fora preocupado contigo
Amanda- o Gil ta ai? -olhei assustada.
Mel- ta porque?
Amanda- EU NÃO QUERO VER ELE, NÃO DEIXA ELE ENTRAR POR FAVOR -me alterei e comecei a chorar descontroladamente.
Guilherme- vou deixar você á sós, melhoras filha -me deu um beijo na testa e saiu.
Mel- o que houve?
Amanda- o Gil me traiu mãe, tava com outra no ap dele -falei enquanto tentava secar um pouco das lágrimas que insistiam em cair.
Mel- mas você viu ele beijando ela?
Amanda- não, mas eles estavam sozinhos no ap dele, ela é mô oferecida, a senhora acha mesmo que não houve nada? dúvido
Mel- acho que vocês devem conversar e...
Amanda- não quero nem vê-lo mãe, encerra esse assunto que eu não quero lembrar, foi por causa dele que eu vim parar aqui
Mel- ok, vou sair pro seu "bonde" poder entrar, melhoras filha, depois eu volto viu?
Amanda- ok mãe -me deu um beijo e saiu.

O médico veio e me disse que amanhã talvez eu ganhe alta, fiquei tão feliz em ouvir aquilo, odeio hospital. Me medicou, pediu alguns exames e saiu. Não demorou muito meu bonde chegou.

Rafa- ahhhhhhhhh gorda, quer me matar do coração? -falou com os olhinhos marejados.
Amanda- awn que linda, que nada pó
Thai- você quase nos matou amiga -pegou na minha mão.
Iasmin- não faça isso de novo please, olhe pra atravessar a rua, não queremos te perder
Neymar- pó chatinha, assim tu deixa a gente louco, cê ta bem?
Amanda- gente calma eu tô bem, só com um pouco de dor mas bem -ri com o nariz.
Guilherme- ta achando que vai se livrar fácil assim da gente né
Gustavo- bater cartão todo dia na casa da Amanda pra vigiar ela hen galero -rimos.
Amanda- cala a boca Gus, sei que vocês me amam de montão -soltei beijos no ar.
Thai- aí, nem na cama de um hospital ela deixa de ser convencida, afff -rimos.

Ficamos ali resenhando até que venceu o horário de visita, cada um me deu um beijo em mim e se foi, ficou apenas a Rafa que queria conversar comigo.

Rafa- o Gil quer falar com você
Amanda- não quero nem vê-lo, cara de pau a dele vir ate aqui
Rafa- sério que vocês não vão conversar?
Amanda- não, não vamos Rafa, não sou otária
Rafa- você que sabe então, vou indo, beijinhos -me deu um beijo na testa e saiu.

Gil narrando on

Pedi a Rafa pra que conversasse com a Amanda pra convencê-la a conversar comigo e fiquei lá fora conversando com seu pai. Estava nervoso e sem esperanças porque do jeito que eu a conheço ela não vai querer me ver nem pintado! Como eu vou fazer sem ela cara? Eu não vivo sem essa mulher! Demorou um pouco mais a Rafa voltou e disse que ela não iria me receber e que estava totalmente revoltada comigo. Cara se eu tivesse pelo menos a chance de dizê-la toda a verdade. Eu nunca a trairia, NUNCA! A Luana é oferecida eu sei, foi lá no meu apê pra me pedir um ajuda nus problemas com a justiça. Mas nada de mais, eu sei ser fiel, eu amo a minha namorada e nunca a trairia. Só queria que ela também soubesse disso...

Gil narrando of 

Ela saiu e minha mãe voltou. Ficamos conversando até a nossa janta chegar. Odeio comida de hospital, sem sal e tudo mais, mas fazer o que né. Comemos e ficamos conversando até o medicamento fazer efeito e eu adormecer. Acordei com minha mãe no celular, conversando não sei com quem. Quando viu que eu acordei logo deu um jeito de desligar. Achei estranho mas deixei pra lá. Não demorou as enfermeiras vieram me dar banho, tava mesmo desejando um. Depois do banho fui fazer uma bateria de exames para saber se eu já poderia ir pra casa, fiquei até a parte da tarde esperando os resultados e finalmente recebi alta com condição de ir no médico 1 vez na semana pra acompanhamento por causa da minha perna e o tornozelo que eu destronquei, pois é :(. Vesti um vestidinho leve que mamãe trouxe, penteei o cabelo e parti pra casa, não via a hora de chegar. Chegamos meu papi me ajudou e me sentei no sofá.

Mel- tu quer comer algo filha? sei que não gosta daquela comida de hospital -falou acariciando meus cabelos.
Amanda- vou ser paparicada, lálálálálá -rimos. - aceito qualquer coisa de tanta vontade de comer algo diferente daquela comida estragada daquele lugar, af
Guilherme- que menina chata essa, metida -riu.
Amanda- manheeeeeeeeê, olha o coroa enchendo
Mel- deixa ela quieta Guilherme! -gritou da cozinha.
Amanda- o bão ahahaha -rimos e eu fiz língua pra ele. Tirei foto e postei no insta pra dar sinal de vida.



@amanditasouza_: "Mas se me perguntarem, eu tô bem, tô legal..."  

@amandamydiva: diva ta melhor? responde aqui :')
@gilcebolaismine: até que enfim apareceu a princesa
@njuniormylove: tava bom demais pra ser verdade ¬¬
@biamarinho: ai que bom que ta bem amiga, te amo, dê notícias 
@amandasdiva: lindaaaaaaaaaa
@pedrorocha: está tudo bem né princesa? ótimo saber disso

Dei notícias pro Pe e pra Bia pelo whats e fiquei ali vendo tv e logo as meninas vieram me paparicar também. Chegou Rafa, Thai e Ias, e depois não demorou muito a Cagol veio me ver com o Davi, awn *u*. Comemos um mousse de maracujá espetacular que minha véia fez e jogando conversa fora. Por alguns momentos o Gil logo me vinha á cabeça e meu coração ia caindo aos pedaços, os lagrimas insistiam em querer sair mas eu suportei, até porque eu não queria passar por isso na frente das minhas amigas, elas estavam ali pra me distrair, não pra me ver chorar pelo otário do Gil. Tentei me concentrar no Davi e na conversa das meninas e só saía bobeira ahaha, meu pai alí dando palpite e a gente só ria.


@amanditasouza_: motivo dos meus melhores sorrisos de hoje... #DL #segura #gatodatia   




















Estávamos distraídas no papo e nas gracinhas do DL quando a campainha tocou, a Rafa levantou e foi atender e pro meu espanto era o...

---------------------------------------------------------------------------------

Gostando girls? continuem comentando, assim que eu gosto, de saber o que estão achando. Próximo capítulo posto ACIMA DE 10 COMENTÁRIOS. Bjunda amores. 

10 comentários:

  1. Awhn kra ta pfto seu blog ! *-*

    ResponderExcluir
  2. To amanda seu blog *-------*

    ResponderExcluir
  3. Continue postando , vc sabe escrever bem

    ResponderExcluir
  4. Muito bom gorda, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA, MEU AMOR, TA MUITO FODA, VAI LOGO POSTA MAIS GRANDE PORQUE TU ME DEIXA NA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaa sem duvida ta MARAVILHOSO, contiiiinuua, pq minha curiosidade aki ta 10 vezes maior do que a do capitulo anterior!

    ResponderExcluir
  7. Blog perfeito, continua, minha curiosidade ta grande.
    /Babi

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, posta +++++ a cariosidade ta exalando!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua, please! /Gabi

    ResponderExcluir