domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 18 - Melhores do mundo


Chegamos na praia e ficamos caminhando até achar um lugar mais calmo pra ficarmos. Depois de andarmos uns 7 minutos achamos um lugar ótimo e ficamos por ali mesmo, eu gostei porque bem em frente tinha um quiosque de água de coco *-*. Deixamos as coisas e estendemos as cangas na areia, não demorou e os tios e a Juju foram pra água, já que eu e as mulheres mais lindas decidiram pegar um bronze.
Amanda- antes de eu me deitar vou ali comprar uma água de coco porque o calor ta matando, alguém quer? -falei me levantando.
Thai- eu quero gorda
Iasmin- não obrigada
Rafa- eu quero o o, vou contigo -se levantou também.
Mel- eu quero filha
Tia Silvia- eu não, obrigada amor
Peguei minha carteira dentro da bolsa e fui até o quisque acompanhada da minha fã Rafinha, chegamos lá fiz os pedidos e uma voz conhecida me chamou.
Diego- oi menina bonita que não vai á academia -me deu dois beijinhos no rosto.
Amanda- arrr, oi personal chato, ta de folga hoje?
Diego- só na parte da tarde mesmo, vida triste...
Amanda- nossa que sofrível meu Deus -rimos. - essa é a Rafaela
Rafa/Diego- prazer -dois beijinhos.
Diego- e ai, vai faltar academia até quando hem?
Amanda- prometo que vou hoje ok?
Diego- te espero então hem
Amanda- pode esperar, tchau -me despedi dele e voltei pra onde a gente estava. Me sentei e dei a água de coco pra Thai e pra mamis.
Mel- ah, achei que tinha ido plantar o coco
Rafa- que coco hem Amanda -riu.
Amanda- cala a boca Rafa -dei um tapa no braço dela.
Mel- não entendi?! -falou me olhando confusa.
Amanda- melhor nem entender mãe -olhei com cara de fuzilamento pra Rafa e continuei tomando minha água de coco. Quando terminei passei o bronzeador na Rafa e ela em mim e me deitei pra aproveitar o belo sol do dia.


@amanditasouza_: Se ta bom? hahahaha, se melhorar estraga. #sun #me #smile #top  



@rafaellabeckran: coisa chata e gorda @amanditasouza_
Ficamos ali pegando um sol por uns 40 minutos, o calor tava matando então resolvemos cair na água. Em meio a risadas e micos conseguimos entrar já que as ondas estavam um pouco fortes. Chegamos até onde entavam meu papi, o tio e a Ju e ficamos ali com eles, zoando e rindo das palhaçadas dos coroas com a minha mãe e com a tia, como eu amo esses doidos, pra mim são os melhores do mundo kk <3. Ficamos ali até umas 16h e resolvemos ir embora já que a fome exalou e o sol por estar muito forte poderia fazer mal. Pegamos nossas coisas e fomos em direção ao prédio rindo dos micos do meu pai saindo da água kkkk. Chegamos no ap e fomos todo mundo tomar aquele banho merecido. Subi pro meu quarto e guardei tudo que tava dentro da bolsa e segui pro banheiro, tomei um banho lavando a cabeça e sai. Me vesti, sequei mais ou menos o cabelo e o prendi num rabo de cavalo e desci.
Amanda- um rango legaaaaaaaaaaal, é o que precisamos -cantei bem alto caindo em cima das meninas que estavam jogadas na sofá.
Thai- vei na boa, cê é muito gordaaaaaaaaa -falou tentando me tirar de cima dela.
Juliana- Amandaaaaaaa minha perna
Iasmin- nossa que drama vocês u-u
Amanda- por isso que te amo amigaaaaaaa -falei agarrando a Ias pelo pescoço.
Iasmin- ok, agora já pode me soltar
Tia Silvia- podem vir tomar café meninas
Amanda- nossa tia ques palavras bonitas -me levantei correndo em direção á cozinha e as meninas fizeram automáticamente o mesmo.
Mel- amor -gritou - Reginaldo -gritou também - venham tomar café
Amanda- nossa mãe, meus ouvidos
Mel- fica cala ai u-u -fiz língua pra ela. Tomamos café zoando pra variar, mas como eu ia pra academia peguei leve ;p. Terminei, fui até o banheiro social ali de baixo mesmo, escovei meus dentes e fui dar um beijo nas coroas.
Amanda- partiu academia, bejusssss
Todas- tchau baleia
Amanda- cês pagaram atoa né antas?
Thai- vou amanhã
Iasmin- eu também
Amanda- depois quando tiver uma bola não reclama pdc? -ri irônicamente e olhei pra elas.
Iasmin/Thai- someeeeeeeeeee -mandei beijo pra elas e sai. Peguei o elevador que chegou bem rapidinho, como não tava afim de andar fui de carro mesmo.
 
@amanditasouza_: vamo que vamo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário