domingo, 26 de maio de 2013

Capítulo 19 - Cuidando do dengoso


                                                                               (...)
Depois de malhar por 4 horas e encher muito o saco do Diego fui embora. Cheguei em casa, dei um beijo nos meus coroas que estavam na sala e subi pro meu quarto, tirei o tênis e quando estava indo tomar banho meu celular vibrou.
*inicio da ligação
Gil- amor...
Amanda- oi neném, que voz é essa?
Gil- tô dodói :c
Amanda- o que te deu? -falei um pouco preocupada.
Gil- dengue amor...
Amanda- vish amor, ta tomando remédio direitinho?
Gil- sim, mas eu queria que tu viesse ficar comigo hoje -falou com uma voz doce com um tom de piedade.
Amanda- que draminha, eu vou sim, vou tomar meu banho e já colo ai ok?
Gil- minha namorada é a mais linda do mundo mesmo -sorri ao ouvir cada palavra que ele disse.
Amanda- e o meu namorado é o mais mentiroso do mundo -ele gargalhou um pouco fraquinho. - vou tomar meu banho e jantar com os coroas e jájá estou ai, beijos chatinho
Gil- manda beijos pros sogrinhos -riu. - te aguardo chatinha, te amo
*fim da ligação*
Coloquei o iphone em cima da cama e fui pro banheiro, tomei meu banho, me vesti, arrumei minha bolsa com o que eu iria precisar na casa do Gil e desci. Passei na cozinha pra ver em qual andamento estava a jantinha da mamis e da tia e fui pra sala.
Amanda- olha olha, quem é vivo sempre aparece -ri.
Emerson- uma vez chatinha, sempre chatinha -me olhou e eu gargalhei.
Amanda- isso é saudades eu sei -dei um abraço nele e de brinde um tapinha na testa :p.
Iasmin- mas quanto amor vocês
Thai- qem vê até pensa ahahaha
Amanda- fiquem quietinhas ai
Guilherme- vish, vocês são fogo hen
Emerson- eu fico um tempo sem vir aqui Guilherme e a educação que eu ensinei vai embora u-u -gargalhei e as meninas me acompanharam.
Amanda- depois dessa eu acho que vou me retirar -gargalhei mais uma vez.
Thai- próxima piada Emershow, pfvr -me acompanhou.
Emerson- chatass
Guilherme- e o Gil filha, não vai aparecer?
Amanda- não pai, ele ta doente, pegou dengue... ai eu vou ir lá ficar com ele hoje
Guilherme- nossa que tenso, manda melhoras lá pro meu genrinho e juízo hen
Amanda- e blá blá blá né coroa -rimos.
Guilherme- não vi graça -tentou fazer pose de sério e acabou rindo.
Emerson- manda melhoras pro mlk por mim também
Thai- por mim também
Amanda- vishhhh, mandarei em nome de todos, resolvido -rimos. Ficamos ali papeando até a janta ficar pronta, jantamos num clima ótimo e ajudei a mamis a arrumar a cozinha. Terminamos dei um beijo nela e no papis, me despedi dos chatos, peguei o carro e segui pra casa do Gil.


@amanditasouza_: vamo lá cuidar do namorado dengoso? partiuuu. #beijosecheiros  

Cheguei no apê do Gil e estacionei em uma vaga qualquer, peguei o elevador, e toquei a campanhia, e ele atendeu.
 Amanda- oi bebê -o selei.
Gil- oi amor -me deu espaço e eu entrei.
Amanda- e ai, já jantou? -falei colocando minha bolsa na mesa de centro.
Gil- não, tô sem fome amor... -falou se jogando no sofá.
Amanda- olha só, pior que criança, é um bebê mesmo esse meu namorado -me deitei em cima dele.
Gil- só em alguns aspectos -gargalhou.
Amanda- olha olha hen.. -riu e me beijou num ritmo calmo, que ao passar de alguns segundos foi se intensificando cada vez mais, a falta de ar resolveu se pronunciar e eu cortei com selinhos devido a mesma. - cadê o doente? cadê? -riu.
Gil- não tenho culpa se você é o melhor remédio -me selou.
Amanda- vou fazer uma jantinha gostosinha pra você
Gil- mimos? hummmmm -me agarrou forte quando eu ia levantar.
Amanda- só hoje, aproveita ahaha
Gil- olha que eu aproveito até de mais hen -deu uma risadinha safada e mordeu meu lábio inferior.
Amanda- já vi que não dá pra ser boazinha com certas pessoas -lhe devolvi a mordida e me levantei. Fui até a cozinha e começei a pensar no que eu iria fazer. Resolvi fazer uma sopinha de legumes bem leve com frango desfiado acompanhado de arroz branco e saladinha. Começei a colocar em prática então a janta pro chatinho, mesmo ele me atrapalhando e tirando minha atenção na cozinha eu consegui terminar a comida. O servi e coloquei na mesa, já que eu já havia jantado sentei-me com ele só pra fazer companhia.
Amanda- e ai, como ficou?
Gil- ta muito ruim nossa amor -riu.
Amanda- palhaço mesmo né
Gil- tô brincando chatinha, já podemos casar -me deu um beijo na ponta do nariz.
Amanda- ah claro, como se eu quisesse u-u
Gil- olha olha hen
Amanda- você que provocou u-u -fiz língua pra ele que riu e continuou comendo. Depois que terminou eu arrumei a cozinha e lhe dei o remédio, já que ele já ia esquecendo. Peguei minha bolsa e subimos pro quarto. 

@amanditasouza_: digam oi pro dengoso da noite. ahaha @gilcebola    

Amanda- vou tomar um banho e tiupar cama né 
Gil- posso tomar banho com você amor? -fez bico com a cara maior carinha de pau ahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário