quarta-feira, 13 de março de 2013

Capítulo 12 - Tarde com as amigas ( Parte II )

... olhamos as horas e já eram 16h30, despedimos dos meninos, trocamos números e redes sociais, pegamos nossas coisas e partimos spar. Chegamos lá, a atendente do escritório nos levou ate uma sala pra nos despir-mos, fizemos o que ela disse e esperamos ate que nos chamassem.

@amanditasouza_: hahahaha, loucas nem liguem. #spar #chatinhas @rafaellabeckran @iasminmol @thaholiveira_   

Uma menina veio nos chamar e cada uma foi pra um lado, eu fui pra sala de massagem, mds como é bom. Fiquei ali por umas meia hora, e foram as melhores meia hora da minha vida :p 
                                                                          (...)
Depois desse fim de tarde no spar, partimos compras. Pegamos o carro e partimos shopping. Chegamos lá e entramos direto numa loja de roupas. Ficamos por ali umas 2h, depois paramos na de calçados, pra que? Mais 2h30 de dúvidas e compras kk. Emfim saímos de lá e paramos pra comer alguma coisa. Fizemos os pedidos no MC e sentamos na mesa pra esperarmos.
@amanditasouza_: as maix gatas andam comigo hahaha

 Nossos pedidos chegaram, comemos num clima ótimo e muito bagunçeiro por sinal kk, zuamos muito uma com a cara da outra. Pagamos tudo e passamos na frente de uma loja de bolsas e foi impossível não entrarmos né haha, comprei 2 e as meninas não passaram disso também. Pagamos e como estavamos cheias de sacolas resolvemos ir embora, já estavam dando 20h e os chatos dos meninos estavam ligando de 5 em 5 segundos, muito amor rs. Colocamos as sacolas no porta-malas e partimos ap. Pegamos o elevador e nos despedimos da Rafinha, entramos no ap e fomos logo guardar as nossas coisas. Guardei tudo o que tinha comprado depois de ter dado mais uma olhadinha e finalmente peguei o meu iPhone, que como eu já esperava tinha 5 chamadas perdidas e 2 sms do chatinho do Gil. Nem olhei, liguei logo pra ele.

*inicio de ligação
Gil- lembrou que tem namorado?
Amanda- mas é muito amor messssssssssssmo meu Deus
Gil- onde se meteu o dia todo hen?
Amanda- passei um dia com um amigo u-u
Gil- O QUE?
Amanda- mas é besta né, tava com as meninas amor -segurei pra não rir mas não consegui.
Gil- é né, falo nada mais não, fica linda que eu tô chegando ai pra gente conversar marrentinha u-u
Amanda- ta bo..
*fim de ligação*
Não é que o... lindo desligou na minha cara? que abuso cara. Deixei o iPhone em cima da cama e fui pro closet me trocar, me vesti, calçei meu chinelo e desci. Me joguei no sofá do lado da gorda da Iaia.
Iasmin- te xingou muito? -riu.
Amanda- que nada, só muito -a acompanhei no riso.
Iasmin- eu nem vou falar nada porque já é de se imaginar né...
Amanda- psé, meninos difíceis esses, mds
Iasmin- né, vamos de fotinha feia -colei nela e ela tirou.

@iasminmol: digam oi para as mais lindas da noite haha sqn @amaditasouza_
Não demorou muito a campanhia tocou e eu já sabia que era o chatinho mesmo. Corri e abri.
Amanda- oi amorrrrrrrrrrrr -abraçei ele.
Gil- oi meu amor -me selou.
Amanda- entra ai chatinho -dei espaço pra ele entrar e fechei a porta.
Gil- boa noite Iasminzinha -deu um beijo no rosto dela.
Iasmin- boa noite Gilzito -sorriu. 
Gil- ue cade a Thainá?
Iasmin- ta lá em cima, deve ta falando com o Neymar ou algo do tipo 
Amanda- bora subir amor -peguei na mão dele e o puxei. Passamos no quarto da Thai pro Gil dar um oi e encher um pouco o saco dela, porque ele adora kk.
Gil- amor, como assim tu me esquece o dia todo? -falou deitando na minha cama e fazendo bico.
Amanda- ahh amor, hoje nós tiramos um dia só pras meninas, nem lembrei de celular, desculpa -deitei ao lado dele e lhe dei um beijo na testa.
Gil- e ai, como foi o dia de vocês?
Amanda- muuuuuuuuito bom hahahahah
Gil- não curti muito esses "hahahaha" seu não
Amanda- para de show u-u
Gil- chata, vem cá -me puxou e me deu uma mordidinha na ponta do nariz, e logo em seguida iniciou um beijo bem calminho e que eu simplesmente adoro. Finalizamos com selinhos devido a falta de ar.
Amanda- como foi teu dia?
Gil- normal amor, o que vamos fazer ? -falou bocejando.
Amanda- ta com soninho amor?
Gil- cansadão amor, hoje foi um pouco movimentado
Amanda- também tô cansadinha, vamo fazer o seguinte então, vou colocar um filminho e a gente vê ate dar sono, o que acha?
Gil- demoro amor -dei um selinho nele e me levantei, coloquei o filme e diminui um pouco a intensidade do ar, deitei ao seu lado e ele me colou mais pertinho dele.
@amaditasouza_: boa noite...   
Não demorou muito pro sono nos dominar, desliguei a tv e ele me abraçou, lhe dei um selinho de boa noite e logo adormecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário