sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 11 - Tarde com as amigas


 Acordei com o lindo do meu despertador, o desliguei e fui direto pro banheiro. Tomei um banho gelado com a finalidade de tirar a preguiça, mas foi totalmente em vão D: . Me vesti, penteei o cabelo, passei uma base, gloss e lapis, peguei meu iPhone, minha bolsa e desci. As meninas estavam tomando café, dei um beijo e bom dia pra cada e me juntei a elas. Terminamos, limpamos e partimos facul.
@amanditasouza_: bomm dia sabor preguiça pra vocês  

Bia- bom dia feiosa
Amanda- bom dia Beeeeeea - dei um abraço apertado nela.
Bia- isso tudo é saudade? mds
Amanda- cala a boca -dei um tapa na testa dela. - oooooi Pê
Pedro- ahhh que bom que me viu aqui -me abraçou forte, o que me fez tirar por alguns segundos os pés do chão.
Amanda- me deixar respirar seria legal também -rimos e ele me soltou.
Bia- e ai, como foi o final de semana ?
Amanda- foi ótimo -sorri de canto.
Pedro- Bia, aposta comigo que esse sorriso foi por causa do Gil? -rimos e eu fiz língua pra ele. O sinal bateu e a gente foi pra sala. Fiz 3 provas e estavam meio difíceis, mas eu consegui resolver todas as questões, espero que eu tenha ido bem. Fui pro pátio esperar as meninas terminarem as provas pra gente poder ir embora. Tava distraída olhando pro nada quando meu iPhone vibrou.
*inicio de ligação*
Rafa- bommmmm dia pretinha
Amanda- bom dia Rafa, o que ta mandando?
Rafa- bora fazer uma tarde das girls hoje?
Amanda- mas é atoa mesmo né? bora, vou falar com a meninas
Rafa- ok, passa aqui e me pega no colégio
Amanda- além de atoa é folgada? mds -rimos - pode deixar que eu passo feiosa
Rafa- ok, deixa eu voltar pra sala -riu - beijos
Amanda- beijaum 
*fim de ligação*
Não demorou muito e as meninas saíram, fomos pro carro e partimos colégio da Rafa, fomos conversando sobre a prova e sobre a idéia que a Rafa propôs ate chegar lá.
Rafa- bom dia amores -entrou e sentou no banco da frente.
Thai- bom dia pretinha
Iasmin- bom diaaa
Amanda- e ai, o que vamos fazer Rafa?
Rafa- tava pensando em praia, depois spar e depois comprinhas básicas, que tal?
Thai- praia super topo 
Iasmin- compras? super apoio
Amanda- spar? tô dentro - rimos quando percebemos o jeito que eu e as meninas falamos. Fomos conversando ate chegar no prédio, a Rafa foi trocar de roupa e pegar as coisas dela e nós fomos almoçar e nos arrumar. Me troquei, coloquei tudo que eu ia precisar numa bolsa e desci, Iaia e Thai estavam prontas, chamamos a Rafa no rádio e ela desceu. Partimos praia ao som de TH haha. Chegamos, esticamos as cangas e ficamos por ali tomando um solzinho e jogando conversa fora. 
@amanditasouza_: só alegria hahaha #gorda #minha #praia @iasminmol

@thaholiveira_: pretinhaaaaaa @rafaellabeckran   

@rafaellabeckran: chatinha!! @amanditasouza_  
 Depois de ficarmos ali por umas meia hora, resolvemos cair na água. Zuamos pouco né? hahaha, ficamos ali por alguns minutos, saímos e resolvemos ir tomar uma água de coco. Chegamos no quiosque tinham alguns meninos na nossa frente mas que nos deram a oportunidade de comprar primeiro.
xxx- ei, você não é a irmã do Neymar?
Rafaela- sim, sou eu
xxx- tira uma foto comigo? prazer meu nome é Caio -sorriu.
Rafaela- tiro sim, prazer Caio -sorriu tbm.
Caio- obrigada linda
xxx- ai mlk, aquela ali é namorada dele -falou olhando pra Thainá.
Caio- ta sabendo hen Matheus, carai vei -rimos
Amanda- pera, se apresentem ai -ri.
Caio- eu sou caio, ele é o Matheus, ele é o Felipe e aquele ali é o Rafael -nos cumprimentamos e rimos.
Iasmin- eu sou Iasmin, ela é Amanda, ela é Rafaela e a namorada do Neymar se chama Thainá -rimos. 
Matheus- cês tão sozinha aqui?
Thainá- é estamos -rimos
Felipe- coisa feia umas mina bonita dessa sozinha hen -sorriu de canto.
Amanda- hahaha, tamo de boa
Caio- bora andar, topam meninas?
Iasmin- vamo ate onde a gente deixou nossas coisas
Caio- boraaaa
Voltamos andando pra onde estavam nossas coisas, ficamos ali conversando ate que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário