quinta-feira, 28 de março de 2013

Capítulo 14 - Fim de noite


Fui atender era o Neymar, acompanhado do DLicia e da mãe dele Carol Dantas.
Amanda- caaaaaaaaaaade o gordo da tia? -olhei pro Davi que logo saiu correndo e dando gargalhadas gostosas.- oi Ney e oi Carol né?
Carol - sim, prazer Amanda -dei dois beijinhos nela.
Neymar- fala chatinha -deu um tapa na minha testa.
Amanda- entrem gente -dei espaço pra eles entrarem e fui atrás do gordo, só ele mesmo pra me fazer sorrir numa hora como essa.
Neymar- amor, essa é a Carol, mãe do Davi
Thai- prazer Carol -deu dois beijinhos nela.
Carol- prazer, posso chamar de Thai né? -sorriu.
Thai- pode sim, claro
Neymar- essa aqui é a Iasmin, Iasmin essa é a Carol
Carol/ Iasmin- prazerrrr -se cumprimentaram.
Neymar- e ai, a Amanda ta muito mal?
Thai- ela ta bem triste viu, a vinda de vocês com o Davi foi de Deus -riu.
Carol- mas o que aconteceu gente?
Iasmin- Gilmar terminou com ela hoje :/
Carol- mas porque? Rafa me disse que eles estavam tão bem...
Thai- e estavam... - contou toda a história pra ela.
Carol- mas o Gil é uma anta mesmo né, mds u-u
Iasmin- fala nada não, mudando de assunto, o que vamos comer?
Neymar- vamo pedir MD, todo mundo gosta, ate o Davi graças á tia gorda dele -falou olhando pra mim.
Amanda- eu ouvi gorda e tia, isso tem haver comigo Neymar Júnior?
Neymar- não não, magina, vou lá fazer os pedidos
Amanda- viu Davi, teu pai chamando a titia de gorda -ele falou algumas coisas lá emboladas, só entendi o papai e bobo kkk.


@amanditasouza_: sou gostoso demais tiaaaaa #gordelicia #gargalhadagostosa 

Ligamos na Rafinha pra ela descer e lanchar com toisss. Ela chegou e os pedidos também e nós devoramos tudo na velocidade da luz, Davi então fez a festa hahaha. Depois de satisfeitos, fomos fazer farra no meu quarto, ligamos o DVD e colocamos no Karaokê e o Davi amou. 


@candantas: só mulher bonita haha #amando


Ficamos zuando ate umas 00h30. Davi, Rafa e Iasmin já dormiam jogados na minha cama. Desliguei tudo e acordei as meninas com cuidado pra não acordar o gordo. Levei-as apoiadas em mim pros quartos e voltei pro meu. 
Amanda- o que faremos com o gordo?
Thai- dá uma dó acordar né? :c
Carol- vou tentar pegar ele sem que ele acorde, temos que ir pra casa
Amanda- não Carol, dorme ai pó, amanhã te levo em casa, a casa é tua
Carol- mas eu não queria incomodar...
Thai- mas não é incomodo pó, fica fica
Carol- ta bom eu fico chatas
Amanda- então faz o seguinte, tu dorme aqui no meu quarto com ele e eu durmo no de hóspedes aqui do lado, ok?
Carol- ok, obrigada chatinha -me abraçou de lado.
Neymar- bom, vou indo, tchau feias, tchau amor -deu um selinho na Thai que desceu com ele.
Amanda- coloca esse pijaminha ai e fica á vontade, se precisar grita -entreguei pra ela e sai. Entrei no quarto de hóspedes, tomei um banho ameno e coloquei meu pijama. Me deitei e não precisou esforço nenhum pra eu me lembrar do Gil e de tudo que aconteceu, isso é mesmo verdade? Ainda não caiu a ficha que meu amor foi embora, me deixou aqui sozinha, de coração partido. Não demorou e as lágrimas insitiram em cair, adormeci chorando por ele.

Um comentário: