segunda-feira, 25 de março de 2013

Capítulo 13 - Brigas por nada


Acordei com meu despertador, desliguei-o e me levantei, tomei meu banho, me vesti e desci.
Amanda- bomm diaaa -dei um beijo no rosto de cada uma.
Thai- bom dia gorda
Iasmin- bom diaaaa
@amanditasouza_: bommm dia da mais gata do momento hahaha  
 Tomamos nosso café num clima bom como sempre, subi ate meu quarto peguei minha bolsa e a chave no carro, escovei os dentes e partimos. Entramos cada uma pra sua devida sala, os primeiros horários passaram voando, deu a hora do intervalo e fui com a Bia e o Pe sentar-mos nos banquinhos.
Bia- e ai, me conte as novidades feios
Pedro- eu não tenho nenhuma e tu chatinha?
Amanda- nada de mais tbm, tô afim de fazer alguma coisa pro Gil no nosso aniversário de 6 mêses de namoro *-*
Bia- se precisar tamo aê neguinha
Pedro- mesmo eu não apoiando esse namoro tbm tô aqui se precisar u-u
Amanda- ahhh amor vocês, e cala a boca Pe -dei um tapa na testa dele.
O sinal bateu e voltamos pra sala, os 4 últimos horários passaram se arrastando de tão devagar, quando finalmente acabou a aula eu sai pulando de felicidade. Esperei as meninas e assim que elas chegaram partimos, passamos no Japa, almoçamos e fomos pra casa.
Iasmin- bom, eu vou ir dormir
Thai- não faz mais nada mesmo -rimos.
Iasmin- engraçadinha u-u -fez língua pra ela.
Amanda- vou ligar pro chatinho, beju -peguei minhas coisas e subi. Liguei pro Gil 8 vezes e ele não atendeu, fiquei preocupada, me deitei e fiquei esperando retorno e acabei adormecendo. Acordei com alguém batendo na minha porta, me ajeitei e dei permissão pra entrar.
Amanda- ate que enfim amor -fui dar um beijo nele e ele se afastou. - o que foi?
Gil- tem mesmo certeza de que não sabe o que foi?
Amanda- eu realmente não estou entendendo
Gil- como você pode? me trair, pisar em cima do amor que eu sinto por você
Amanda- trair? mas eu não te trai, ta louco Gilmar?
Gil- é? o que me diz dessa foto então?

Amanda- ah, esse é um dos meninos que pediram pra tirar foto com a Rafaela ontem na praia...
Gil- e você não ia me contar sobre seu novo amiguinho?
Amanda- eu achei insignificante, por isso não disse nada
Gil- e vai continuar negando que me traiu ou vai ser mulher a admitir o que fez?
Amanda- Gil, eu não te trai, você acha mesmo que eu chegaria a isso depois de tudo que passamos juntos?
Gil- eu não sei de mais nada, nem sei mais quem você é, quer saber? prefiro não saber mais nada, acabou -falou saindo.
Amanda- tem certeza de que é isso que você quer? -segurei o braço dele.
Gil- certeza -se soltou e bateu a porta. Não aguentei segurar, quando dei por mim as lágrimas já haviam tomado conta de mim. Passava tudo e nada ao mesmo tempo na minha cabeça. Senti meu mundo desmoronando, por mais que a gente estivesse juntos não por muito tempo mas era tempo suficiente pra eu saber que ele foi feito pra mim. Fiquei presa no meu quarto o resto do dia, acompanhada somente das lágrimas e lembranças de tudo o que ele me disse.
Thai- gorda? -bateu na porta.
Amanda- entra
Thai- o que aconteceu? ta tudo bem?
Amanda- ta tudo péssimo, o Gil terminou comigo, acha que eu o trai com o Felipe, aquele da praia, não quis escutar e terminou.
Thai- terminou? mds, não fica assim, ele vai ver a burrada que fez e vai voltar atrás
Amanda- isso porque você não ouviu o que ele disse pra mim... -disse já caindo em lágrimas.
Thai- fica calma, amanhã é outro dia, vamos ver no que vai dar... vem cá -me puxou e me abraçou. Fiquei ali recebendo os carinhos dela ate umas 20h, resolvi tomar um banho pra ver se ficava menos pior, tomei, me vesti e desci. Tava na sala vendo TV com as meninas quando a campanhia tocou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário