segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 20 - Noite perfeita e tarde gostosa


Amanda- oi? não pode u-u
Gil- ahh, deixa amor -fez bico.
Amanda- no no no e no. -peguei meu pijama e minha toalha e fui pro banheiro, me despi e começei a tomar meu banho. - o que você ta fazendo aqui? -falei assim que senti a presença dele atrás de mim e tentei esconder minhas partes íntimas com as mãos.
Gil- relaxa amor -me puxou mais pra junto dele e me beijou. Nossas línguas bailavam num ritmo formidável, que com o passar dos segundos foi ficando mais acelerado e quente. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo sem nenhum pudor, paramos devido a falta de ar. Continuamos nosso banho em meio á carinhos e beijos, terminamos nos enrolamos na toalha e saímos.
Amanda- onde é que eu coloquei minha bolsa mesmo?
Gil- você não vai precisar dela agora -me abraçou por trás e logo em seguida me virou e me jogou na cama.
Se ajoelhou na cama e beijou desde os meus pés até as minhas coxas, chegou ate mais perto do meu rosto e me beijou intensamente. Me perdi em seus braços e em seu beijo maravilhosamente perfeito, quando dei por mim já estava sem minha toalha. Parou o beijo e olhou firme em meus olhos, sorriu o mais belos de seus sorrisos e acariciou meus cabelos, me beijou ate a altura da cintura e abriu a gaveta do criado ao lado da cama e pegou a camisinha. Me levantei e tirei sua toalha sem exitar, o puxei e o beijei novamente, o que fez com que o clima esquentasse bastante entre nós. Suas mãos passeavam sobre mim com um certo atrevimento ótimo, não aguentando mais tudo aquilo colocou a camisinha e finalmente formamos um só. Nos amamos durante algum tempo, o cansaço nos dominou e adormecemos.

Gil- bom dia princesa -me selou.
Amanda- bommm dia amor -esfreguei os olhos e os abri com um pouco de dificuldade. - que horas são?
Gil- 8h30 amor, por que?
Amanda- tenho que ir embora -falei me levantando e fazendo um coque mal feito no cabelo.
Gil- nem sonha ahahaha -me puxou e me agarrou de um jeito em que eu não conseguia me soltar.
Amanda- ok ok, não vou, me soltaaaaaa, preciso respirar seu chato -gritei em meio á risadas.
Gil- feia, vem tirar fotinha -me puxou e tiramos.
@gilcebola: Acordar com você é bom demaixxx. Te amo chatinha. @amanditasouza_

@rafaelabeckran: Hummmm

Me levantei, lavei o rosto e fiz minhas higienes pessoais, assim que saí do banheiro o Gil entrou e foi fazer o mesmo. Enquanto isso arrumei a cama e desci pra fazer nosso café. Coloquei tudo o que achei de gostoso em cima da mesa e fiz um cafézinho fresquinho pra gente. 

Amanda- Giiiiiiiiiil, vem tomar café -gritei.
Gil- já estou aqui mulher -falou entrando na cozinha. Nos sentamos na mesa e tomamos nossa café em meio á brincadeiras idiotas e muito love *u*. Terminado o café, arrumei a cozinha e fomos pra sala ver tv. Colocamos num filminho qualquer e ficamos ali agarradinhos vendo tv até que meu celular tocou.

*inicio da ligação*
Rafa- pretinhaaaaa, hummmm ♪
Amanda- fala fã 
Rafa- ridícula, tô com saudades!
Amanda- tbm coisa preta, cola aqui na casa do Gil 
Rafa- não quero atrapalhar vocês... -riu com um tom maléfico
Amanda- ai que menina ridícula você -ri.
Rafa- vou colar pro almoço ai então ok feiosa? irei levar de presente pra ti a Cagol e o Davi ahaha
Amanda- gorrrrrrrrrrrrdo da tia, trazzzz *-*, depois do almoço vamos pra praia de borest.
Rafa- beleza, ate daqui a pouco feiosa, bjo e juízo viu?
Amanda- tchau Rafaela 
*fim da ligação*

Amanda- amourrrrrr, Carol, Davi e Rafa vão almoçar aqui com toiss hoje ok?
Gil- ok amor, sem problemas
Amanda- vou ir tomar um banho e trocar de roupa porque jájá estão ai -me levantei e subi pro quarto. Procurei minha bolsa que estava até então desaparecida, á encontrei, peguei minha roupa e a estendi sobre a cama, peguei minha toalha e fui pro banho. Depois de tomado, me vesti, penteei o cabelo e desci.
@amanditasouza: Bom diaaaaa.  

Cheguei na sala e mandei o Gil ir tomar banho, porquinho u-u, e fiquei ali vendo tv. Não demorou muito e a campanhia tocou.

Rafa- oi oi oi gorda -me apertou.
Amanda- oi Rafa, preciso respirar
Rafa- desculpa -riu.
Amanda- oi gordo da tia -dei um beijo no Davi. - oi Cagol -dei um beijo nela. - entrem aê feiosas.
Rafa- cadê o Gil?
Amanda- tomando banho o o -falei enquanto corria atrás do Davi.
Carol- a noite ontem foi boa amiga? -falou mais baixo e olhou pra Rafaela.
Amanda- depois do almoço a gente conversa -pisquei pra elas.
Rafa- sacanagem hen
Carol- também acho, af, chateada -riram.
Amanda- deixem de ser curiosas -ri também.
Rafa- o que teremos pro almoço?
Amanda- boa pergunta ahahaha
Carol- vamo começar a pensar então né
Amanda- pensem ai que vou brincar um pouco com meu gordo -agarrei o DL e fizemos a festa ali no chão da sala.

@amanditasouza_: mais gostoso impossíveeeeeel.   







Nenhum comentário:

Postar um comentário