segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 22 - Dia conturbado



Acordei eram 23h, levantei com cuidado pra não acordar o Gil. Fui catando minhas roupas ali pelo chão e as vesti, peguei minha bolsa e meu iPhone, escrevi um bilhetinho e deixei ali em cima da cômoda e desci. Peguei o elevador até a garagem e parti, antes de ir embora passei no Mc Donalds, comprei um lanchinho e ai sim segui pra casa. Cheguei lá estavam todos já dormindo, peguei um suco que tinha na geladeira e subi pro meu quarto. Comi, dei um lida na minha fala do trabalho de amanhã da faculdade, escovei os dentes e capotei.
                                                            (...)
Acordei com alguém me chamando.

Thai- acorrrrrrrrrrda piranha, ta na hora de ir pra faculdade!
Amanda- ai crlh, já acordei, sai de cima de mim -se lavantou de cima de mim. -quantas horas?
Thai- já são 6h15
Amanda- putssss preciso tomar banho -levantei correndo e fui pro banheiro.

Tomei meu banho rapidásso tipo o Flesh, me vesti, peguei minhas coisas da facul, passei na cozinha e dei um beijo na minha coroa e aproveitei pra pegar uma fruta, saí comendo com as meninas e partimos facul. Chegando lá encontrei com o Pedro e com a Bia, conversamos um pouco por ali e logo entramos pra sala. Me sentei e logo na minha frente se sentou a Kamila ¬¬. Odeio ela, típica patricinha puta que se acha a mais linda do universo e que todos a quer. Fiquei conversando com o Pe sobre o final de semana e logo a professora Érica chegou, biologia, bora apresentar trabalho. Passei mô raiva com o nosso trabalho que não queria abrir no not da professora. Ficamos por alguns minutos tentando resolover e enfim deu tudo certo.

Amanda- nossa que raiva que eu tô
Bia- relaxa gata, deu tudo certo
Pedro- pelo menos conseguimos apresentar -me abraçou.
Kamila- parabéns Pe, ótimo trabalho, pena que sempre tem algo pra estragar -falou olhando pra mim.
Amanda- olha só quem quer dar opnião, a mais rodada da escola ahahaha -rí sínica.
Kamila- como é garota?
Amanda- eu não gaguejei querida -sorri sínica pra ela.
Bia- boaaaa amigaaaa -demos um toc.
Pedro- ai Kamila, depois dessa vira pra frente ai e fica de bouas rs

Terminamos de assistir as aulas implicando com a Kamila com indiretas, eike beleza, eu adoro eu me amaro ahaha. Deu o horário do recreio fomos pro refeitório. Meu celular tocou.

*inicio da ligação*
xxx- alô?
Amanda- oi
Policial- aqui é da polícia o carro da placa ******* é da senhorita?
Amanda- é sim o que houve?
Policial- houve uma colisão de um carro com o seu, mas já está tudo resolvido, o dono do automóvel vai pagar os danos. - quando ouvi isso saí pra fora da faculdade correndo.
*fim da ligação*

Amanda- MAS COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER ISSO? -falei indgnada olhando pro dono do carro que bateu no meu.
Policial- ele está embriagado, não vai adiantar
Amanda- ai meu Deus -liguei pra Bia e avisei que não ia voltar e expliquei o que aconteceu.

Entrei no carro guinxo e acompanhei meu carro até a oficina que tem no centro, fiquei ali um pouco conversando com o mecânico sobre o que iria ser feito. Tadinho do meu bebê, todo amassado na lateral :'(. Ia ficar pronto só daqui 1 semana, chorei quando ouvi isso. Chamei um táxi e fui pra casa. Realmente hoje não é o meu dia. Cheguei em casa e me joguei no sofá.

Mel- o que houve filha?
Amanda- ai, ta tudo dando errado hoje mãe! bateram no meu carro lá em frente a faculdade cara
Mel- e ai? vou chamar seu pai e...
Amanda- não mãe, já ta tudo resolvido, ta no concerto já ate
Mel- mas esse mundo hoje em dia vou te contar... ta com fome?
Amanda- muita :( -fiz bico.
Mel- mas que bebê eu tenho -riu. - vamo lá na cozinha que eu fiz aquela salada de frutas que você gosta.
Amanda- aí eu dou valorrrrrrrrrr dona Mel -dei um beijo na bochecha nela.

Fui pra cozinha com ela e enquanto ela pensava o que ia fazer pro almoço eu comia minha salada e jogava conversa fora. Acabei, lavei o que sujei, dei um beijo nela e subi pro meu quarto. Tava com uma puta dor de cabeça, também né! Tomei um remédio e me joguei na cama, apaguei. Acordei com minha mãe me chamando pra almoçar. Levantei e desci.

Thai- e ai, tudo resolvido com o carro?
Amanda- sim sim, ta no concerto, só segunda que vem :( -fiz bico.
Iasmin- nossa mas que filho da mãe hen
Amanda- pois é, ainda bem que eu não estava dentro
Mel- ainda bem mesmo filha -acariciou meus cabelos.
Iasmin- bom, vou almoçar rapidex e ir encontrar um pouquinho com meu amor
Amanda- ai que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Thai- hummmmmmmmmmmmm que meigo
Iasmin- idiotas mesmo -rimos.

Servimos nosso almoço e almoçamos em meio á fofocas da escola. Terminamos, ajudamos minha coroa arrumar a cozinha, fui pra sala com a Thai e ficamos lá brisando vendo tv.

Thai- vamo de fotinha?
Amanda- partiuuuuuuuuuuuuuu -colei nela que tirou.


@thaholiveira_: mais que uma amiga, uma irmã. @amanditasouza_  



@myairnjr: lindasssssssssssss cara
@njunior11: que gatas rapá 
@gilmeuamor: apenas divando
@njunior11fc: putas ¬¬
@rafaellabeckran: lindassss meus amores! sddes
@amantesdoneymar: mais piranhas impossível 
@amandamydiva: manda beijo diva? :') 

Ficamos por ali vendo tv, entrei no meu insta e curti a foto. Não demorou a Ias desceu toda gata e nós não perdemos tempo né? ahahaha.

Amanda- hummmmmmmmmmmmmmmmmmm -falei quando ela passou.
Thai- segura Emershowwwwwwwwww -rimos.
Iasmin- tô sem tempo pra fãs hoje ok? -jogou os cabelos.
Amanda- não preciso ser fã de ninguém gata, sou diva -joguei beijos no ar.
Mel- fiquem quietas vocês, só falam merda -rimos.

Ias se foi e ficamos ali vendo o que estava a passar na tv e jogando conversa fora. Resolvemos que hoje  iríamos jantar fora e chamar nossos loves também *-*. Resolvi fazer minha unha e pra que? veio as folgadas tudo querendo que eu faça pra elas também. Fiz a delas primeiro e depois fiz a minha. Ficamos por ali vendo Casos de Família e rindo muito porque é cada gente que aparece naquele programa... até que meu celular toca.

*inicio da ligação*
Amanda- fala fã
Iasmin- tu não sabe o que eu acabei de verrrrrrrrrrrr! -falou agitada.
Amanda- o que houve?
Iasmin- o Gil com uma mina mô oferecida, os dois entrando no ap dele.
Amanda- O QUÊ?????????????????????????????

-------------------------------------------------------------------------------------

E aí o que estão achando amores? comentem please! Posto o próximo capítulo ACIMA DE 10 COMENTÁRIOS. Beijos e repassem a fic pra amigas que gostem. :*

19 comentários:

  1. Aaaaa continua, eu nescessito de mais, porfavor não demora pra posta, please? /Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto mais comentarem mais rápido eu posto amor, obrigada por acompanhar viu? continue comentando e repasse p quem gosta de ler, bjos <3

      Excluir
  2. MEU DEUS CONTINUUUAA, a curiosidade aki ta demais!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA SUA VAGABUNDA / ISAUM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piranha, continue acompanhando e comentando p eu postar mais e mais, amo vc, tiau

      Excluir
  4. awhn kra ,seu blog eh pfto , continua ai pfvr !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que fofa, obrigada linda! continue comentando, gosto de ler cada opinião de vocês <3

      Excluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando, continuem comentando, repassem o blog, obrigada por acompanhar <3

      Excluir
  6. seu blog é tipo maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pelo Gil, e você conta cada detalhe que realmente parece real, estou escantada por casa sentido de suas palavras, gostei da sua escrita guria, tu é demais, continua, porque eu quero mais capítulos assim como este, e bota mais partes hots, viagens, baladas ... beijos /leitoranova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que fofa, obrigada por acompanhar amor e obrigada pelos elogios, magina! pode deixar que vou colocar sim ok? obrigada pelas dicas e continue opinando <3

      Excluir
  8. Sou suspeita pra falar que seu blog é foda né amiga? continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Meu deus estou amandoo, manda o próximo logooo.... viciada kkkk

    ResponderExcluir