sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 21 - Mas que dia...



Depois de brincar muito com o Davi ele acabou pegando no soninho no meu colo, subi, coloquei ele na cama no quarto de hóspedes e desci.

Amanda- e ai, resolveram o que vamos fazer pro almoço?
Carol- ah vamos lá pra cozinha e o que sair é isso mesmo -rimos.
Gil- não coloquem fogo na minha casa pelo amor de Deus -falou com as mãos na cabeça.
Rafa- se liga mlk, só mina profissa -bateu na cabeça dele. Levantamos e fomos fazer o almoço.

Imagine a bagunça que deu eu, Carol e Rafaella na cozinha, meu Deus, o Gil vai nos matar ahaha. Mas até que saiu algo que preste, eu fiquei responsabilizada pelo arroz e pelo bife a milanesa, a Rafa com a saladinha e a macarronada e a Cagol com a comidinha do Davi. Depois de mais ou menos 1h30 estava tudo pronto, chamei o Gil e a Carol foi pegar o Davi lá em cima, nos sentamos e começamos a atacar.

Gil- até que ficou bom isso aqui -falou enquanto preparava pra colocar outra garfada de comida na boca.
Amanda- aqui não brinca em serviço não meu filho
Rafa- a Amanda já pode até casar, se liga nesse bife -falou um pouco de boca cheia.
Gil- opa hen amor -olhou pra mim e sorriu de canto, o que me fez sorrir também.
Carol- não fala de boca cheia Rafaela, olha o exemplo pro seu sobrinho -rimos e o Davi também nos acompanhou.
Rafa- desculpa mamãe -fez língua.

Terminamos nosso almoço e arrumamos a cozinha, subimos e trocamos de roupa, vesti um biquini básico e partimos praia. Pegamos o elevador e descemos, dei oi pro porteiro que é sempre um amor e seguimos. Chegamaos lá procuramos um lugar mais reservadinho e nos sentamos, o Gil abriu o guarda sol por causa do gordo que não podia tomar muito sol, ficamos ali conversando, zoando e tirando fotos pra lá e pra cá.



amanditasouza_: Eu só quero calma na alma pra poder viver a vida...




@gilcebola: Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz... Te amo. @amaditasouza_   

@respironjr11: que lindosssssss!
@mylifegilmar: mais perfeitos impossível
@ourprideamandas: madem beijos por favor? lindos
@njunior11: traíras demais! 
@guipitta: nem chama olha os tipo

Resolvemos ir pra água já que o Davi não estava se aguentando mais de vontade de ir, passamos protetor nos rostos e costas enquanto a Carol passava no Davi. Terminei de passar nas costas do Gil e meu celular tocou.

*inicio da ligação*
Mãe- filha?
Amanda- oi mãe, bença, tudo bom?
Mãe- Deus te abençõe, tudo sim e por ai com o Gil, você?
Amanda- tudo ótimo, estamos na praia, não querem vim?
Mãe- vou falar com o pessoal aqui, se eles toparem a gente aparece por aí, estão perto de onde?
Amanda- quiosque Praia Mar (inventei um kk)
Mãe- beleza, qualquer coisa eu ligo, beijos, se cuidem
Amanda- beijos coroa, te amo
*fim da ligação*

Aproveitei que estava com o cel na mão e curti uma foto da Rafa e outra da Carol no instagram.



@candantas: Disso que eu preciso !! 


@rafaellabeckran: Calor pra sempreeeee!  

Guardei meu celular e fomos pra água, ficamos não muito no fundo por causa do Davi que tinha um pouco de medo, brincamos por minutos lá com ele e a Carol resolveu sair por causa do sol, ficamos só eu e o Gil, ele me agarrou e fomos mais pro fundo.

Gil- obrigada pela noite maravilhosa e pela tarde maravilhosa -acariciou meu rosto.
Amanda- awn, de nada meu amor, obrigada você, eu que tenho que agradecer por tudo... -o selei.
Gil- mas eu não fiz nada de mais amor, sua presença que tornou tudo maravilhoso
Amanda- você fez com que a primeira noite da minha vida fosse perfeita
Gil- só agradeci por ter tornado a minha vida perfeita depois que aceitou namorar comigo -me selou.
Amanda- ah que namorado perfeito eu tenho, eu amo você -falei olhando em seus olhos e o beijei. 

Um beijo calmo em sintonia com as ondas do mar, incrível como seus beijos me envolvem numa maneira tão maravilhosa... finalizamos devido a falta de ar. Resolvemos sair da água e nos juntarmos a Carol e a Rafa, foi só eu me sentar e meu celular tocou novamente, desta vez uma sms.

"Filha, estamos aqui, cade vocês? beijos." de Mãe

Me levantei e logo avistei-os, fui até lá e os busquei com a companhia do gordo. Cumprimentei todos e seguimos pra onde eu estava.

Gil- fala sogrão e sogrinha -deu uns toc no meu pai o que me fez ficar "pai? :o" e um beijo no rosto da minha mãe.
Mel- oi genrinho, que bom que está melhor
Guilherme- pois é, fiquei um pouco preoculpado também rapaz
Gil- com os cuidados da sua maravilhosa filha tem como não melhorar? -me abraçou de lado e eu corei.
Mel- minha filha é maravilhosa mesmo -me deu um beijo no rosto.
Amanda- sei que sou diva feat. maravilhosa, bjos -falei jogando beijos no ar.
Rafa- mas não perde tempo mesmo essa menina
Carol- não vou comentar porque né...

Fiquei ali dando um pouco de atenção pra Juliana que estava se sentindo um pouco deslocada por não ter ninguém da sua idade e com o Davi brincando na areia. Perguntei aos tios pelas meninas e a Thainá e eles me disseram que ela estava com o Júnior e a Iasmin e tinha ido com o Emerson almoçar com a sogrinha, hum ahaha. Ficamos por ali papendo e o calor apertou e fomos pra água, zoamos muito meu pai e o tio Reginaldo fazendo competições de nado kkkk, minha mãe e a tia Silvia ficaram morrendo de vergonha sim ou claro? Depois de zoarmos muito resolvemos ir pra casa, pegamos nossas coisas e partimos.

Rafa- valeu pelo dia gostoso gorda, eu, Cagol e Davi já vamos
Amanda- que isso, eu amei a presença de vocêsssss -agarrei eles.
Carol- ahaha, sei que somos amados eu e meu filhão mas já vamos -me deu um beijo na bochecha.
Amanda- beijos então feiosas, se cuidem e deem sinal de vida, tchau amor da tia -dei um cheiro e um beijo no David.
Gil- tchau chatonildas, até mais, cês não querem subir né
Rafa- imagina não queremos atrapalhar ahahahaha
Amanda- nossa Rafaellaaaa, tchau 
Rafa- falow Gil, bjocas 
Carol- tchau Gil, obrigada 

Elas se foram e fui me despedir dos meus coroas, não demorou e eles partiram também, eu e Gil entramos, pegamos o elevador e subimos. Fui direto pro quarto, arrumei minhas coisas e fui pro banheiro, tomei meu banho lavando a cabeça, me enrolei na toalha pra lá e saí. 

Gil- nossa hen ;9 -me olhou de cima á baixo.
Amanda- o que foi gente? -me fiz de desentendida.
Gil- não finge de égua que o cavalo te come -me puxou e me colou contra seu corpo.
Amanda- mas nossa que brutalidade ahaha -mordi seu lábio inferior.
Gil- eu sei que tu gosta ahaha -devolveu a mordida e me beijou ferozmente como se fosse me devorar, o calor do beijo já estava começando a esquentar o ambiente, nossas mãos já passevam em ambos corpos, paramos devido á falta de ar imensa.
Amanda- acho melhor irmos parando se não tu já sabe né... e eu preciso ir emboraaaaa -falei dando vários selinhos nele e me soltando.
Gil- mas cê sabe que é isso que eu queria né? haha -me puxou novamente.
Amanda- como não perceber? vai tomar seu banho sr. salgado -me soltei e dei um tapa em sua bunda.

Ele fez o que eu mandei, enquanto ele tomava seu banho me vesti, peteei o cabelo e o deixei solto mesmo. Arrumei suas coisas no devido lugar e me deitei na cama esperando ele terminar pra eu poder ir embora.

Gil- banho tomado, satisfeita? -pulou em cima de mim.
Amanda- por acaso o senhor está só de toalha? 
Gil- estou, algum problema?
Amanda- assim eu não consigo me conterrrrrrr, vá vestir uma roupa por favor senhor Gilmar -falei tentando resistir á aquilo tudo.
Gil- hum, não precisa se conter amor :9 
Amanda- eu preciso ir embora...
Gil- não precisa ser agora... -me agarrou em meio aos seus braços e me beijou, juro que tentei sair dali mas não consegui, resistir á ele, ao seu beijo é tão impossível. O clima rápidamente esquentou e ele não perdeu tempo, já foi logo tirando minha blusa e em seguida meu sutiã, não pensou duas vezes e abocanhou meus seios, os beijou e lambeu-os e foi descendo, fui tocá-lo mas ele prendeu meus braços contra a cama fazendo propriedade dele, senti sua boca macia ao se encontrar com a minha vagina. Me chupou com carinho e devagar e enquanto isso agarrou meus seios com vontade, passou a me chupar com mais força á partir de um tempo, agarrei seus cabelos e me contorcia na cama, queria trazê-lo pra dentro de mim, o agarrei com as minhas pernas e o puxava para mim e agarrava ainda mais seus cabelos. Ele subiu então ficando de joelhos sobre mim, colocou a camisinha, me virou de lado e se deitou atrás de mim, abrindo minhas pernas com a mão, mordendo e beijando meu pescoço. Enfim me penetrou, agarrando com força meus seios, ele foi "metendo" com força o que me fazia gemer um pouco mais alto, eu me tocava mas não acompanhava o ritmo frenético dele. Nosso corpos se viraram então fiquei por cima dele, encaixei seu membro generosamente grosso em minha vagina e começei a fazer movimentos de vai e vem bem devagar apreciando sua feição de tesão com um ar de quero mais. Com o passar do tempo começei a deslizar mais rápido, o que o fez gemer e dar vários tapas em minha bunda que deixou marcas vermelhas. Me apoiei com os pés sobre a cama sem deixar com que seu pênis saísse de dentro de mim e quicava e rebolava como se já tivesse experiência naquilo tudo. Ele me puxou e ficou novamente por cima de mim, se apoiou em mim e me penetrava com força, não demorou ele o retirou de dentro de mim, tirando também a camisinha e gozou na minha barriga e seios. Colocou outra camisinha e me penetrou novamente, agora mais devagar, me beijando, nossos corpor colados, assim ele me fez gozar. Vencidos pelo cansaço ficamos ali agarradinhos trocando carinhos e adormecemos.

---------------------------------------------------------------------------------------------

ME DIGAM O QUE ACHARAM PLEASEEEEE kkkkkkkk, bjos mil pra quem ta acompanhando, obrigada! COMENTEM. 

5 comentários: