terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capítulo 4 - Diversão




Acordei com meu iPhone apitando, olhei no visor e já eram 13h, peguei-o e vi que era um sms.
  De: Gilzito :3
"boa tarde linda, obigada pela noite que me proporcionou ontem, já estou com saudades.. beijos" 
Não respondi, só sorri, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, arrumei a cama, peguei o iPhone e desci. Encontrei só a Iasmin na sala vendo tv, Thainá ainda dormia, dei um beijo nela e fui pra cozinha. Fiz um sanduba natural com suco de manga e comi, lavei o que sujei e voltei pra sala.
Amanda - acordou faz tempo Iaia? - sentei ao lado dela.
Iasmin - não não, não deve ter nem meia hora
Amanda - ata, daqui a pouco vou ir lá acordar a Thainá u-u
Iasmin - eu vou contigo, adoro fazer esse tipo de maldade - rimos. Continuamos conversando e enquanto isso resolvi responder o sms do Gil.
  Para: Gilzito :
"boa tarde Gil, que isso não foi nada, tbm estou... chama no whats, beijos" 
Resolvemos ir acordar a Thainá logo pra ver o que a gente ia arrumar hoje, domingão de sol lindo tava lá fora, ficar dentro de casa não dá. Entramos no quarto e já pulamos em cima dela.
Thai - ta bom, já acordei vacas, saiam de cima de mimmmmm
Amanda - ta tão legal aqui - falei dando mais pulos em cima dela.
Iasmin - chega Amanda, vamos matar a menina - rimos.
Amanda - ok, então levanta logo pra gente resolver o que vamos arrumar hoje u-u
Thai - ok ok baleia - disse levantando e indo pro banheiro. Enquanto esperava ela, fiquei conversando com o Gil pelo whats, ele nos chamou pra ir pra cobertura pra tomar banho de piscina, aceitamos claro, falei com as meninas e fui me arrumar. Entrei no meu quarto tomei aquele banho e fui pro closet, me vesti penteei o cabelo, peguei minha bolsa que eu arrumei com algumas coisas que eu poderia precisar e desci. Encontrei Iasmin e Thainá já prontas, trancamos o ap e subimos. Tocamos a campanhia e a Rafa que atendeu.
Rafa - preeeetas - nos abraçou.
Amanda - preciso respirar Rafa - rimos.
Rafa - desculpa, entrem - nos deu espaço pra entrar. Entramos e fomos direto pra área da piscina, já estavam todos lá, Gui, Ney, Gu e o Gil.
Amanda - eaê malokas - dei um beijo e abraço em cada um.
Gui/Ney/Gu - eaê chatinha
Gil - oi princesa - sorriu. Retribui o sorriso e fui ate as meninas. Tiramos a roupa e deitamos nas espreguiçadeiras para pegar um bronze e botar o papo e dia, ficamos ali ate os mlk começarem com a gracinha de pular na piscina molhando a gente toda, resolvemos entrar na água. Ficamos zuando por muito tempo, ate a Rosinha ( empregada da Rafa ) nos chamar pra fazer um lanche. Saímos e fomos lanchar, depois de satisfeitos todos fomos pra um banho, um de cada vez claro depois seguimos pra sala de jogos. Os meninos foram pra sinuca e nós meninas resolvemos ficar de boa só olhando mesmo.
Gil - Amanda, posso conversar contigo? - chegou perto de mim e das meninas.
Amanda - claro - levantei e fomos ate a área externa - pode falar agora
Gil - só queria te dizer que desde o momento que me esbarrei em você na praia você mexeu comigo, isso nunca me aconteceu antes, queria que você soubesse que eu não paro de pensar e você e quando estou com você sinto que nada mais existisse, só queria uma chance pra te mostrar que o que eu sinto por você é de verdade. - eu fiquei extremamente sem o que falar, como agir, ele foi chegando mais perto, colando nossos corpos de um jeito único e sem pudor nenhum me beijou, um beijo calmo que dava vontade de te-lo por horas, paramos pela bendita falta de ar.
Amanda - não sei o que dizer Gil, a gente se conheceu ontem, mas eu também me sinto atraída por você, então vou deixar rolar pra ver no que dá. - ele sorriu, e que sorriso lindo e me selou. Voltamos pra sala abraçados de lado e ele voltou a jogar com os meninos, menos o Neymar que não estava mais ali, e nem a Thainá, coincidência né? kk', me joguei no meio das meninas e ficamos conversando sobre o que o Gil me disse e sobre a suposta baladinha de amanhã, depois todos resolvemos ver filme, os meninos escolheram um de terror e se misturaram á gente, o filme terminou umas 19h, decidi descer, dei tchau pra todos e Iasmin e Gil desceram comigo.
Amanda - aquela Thainá, mds, ta que ta - falei me jogando no sofá.
Iasmin - nem digo nada - rimos. O iPhone dela tocou e ela subiu pra atender.
Gil - cansaço exalou - sentou ao meu lado.
Amanda - nem fala, aqui também - cheguei mais perto dele e o selei. Liguei a tv e deitamos agarradinhos pra assitir, ele começou a fazer carinho no meu cabelo, sono exalou e eu acabei adormecendo nos braços dele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário