sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capítulo 6 - O convite


As semanas se passaram rapidamente, o Neymar oficializou o namoro com a Thainá e Iasmin também esta namorando. Eu e Gil? Nós ainda ficamos, e hoje ele me convidou pra jantar. Faltam apenas 2 semanas pra começarem as aulas na faculdade, eu e Iasmin já acertamos tudo e amanhã iremos lá pegar as apostilas. Hoje é sexta feira, acordei com meu iPhone tocando, atendi.
*inicio de ligação*
Amanda - alô?
Mel - oi minha filha, tudo bem?
Amanda - oi mãe, tudo e ai?
Mel - tô bem, eu e seu pai estamos chegando ai, ta em casa né?
Amanda - o que??? mas a senhora nem avisou, mds mãe - falei assustada.
Mel - era só isso que eu queria te dizer, daqui 20 minutos estamos ai
Amanda - ok
*fim de ligação*
É, ela desligou na minha cara. Levantei e abri as percianas do quarto, tava um tempo friozinho e nublado lá fora, desliguei o ar e fui tomar um banho rápido pra ver se eu acordava, ainda eram 8h, sai e me vesti, fiz um coque mal feito no cabelo e desci. Como já esperava a Iasmin ainda dormia, a Thainá? nem dormiu em casa aquela piriga, depois ligo pra ela. Fui pra cozinha, peguei uma fruta somente como tava sem fome, voltei pra sala e liguei a tv. Passou poucos minutos a campanhia tocou.
Amanda - fala coroas - abracei-os.
Mel - oi filha, saudades
Guilherme - oi pequena.
Amanda - entrem.
Ajudei eles com as malas e entramos. Conversamos um pouco ali pela sala e logo a Iasmin apareceu e claro se assustou também.
Iasmin - mds, que surpresa vocês aqui, oi tiosss -deu um beijo em cada um.
Mel/Guilherme - oi Iasmin, é surpresa mesmo -riram.
Iasmin- cade a Thainá ?
Amanda - deve ter dormido na casa do Ney, depois eu ligo pra ela
Iasmin - ahhh ta, vou tomar café - soltou beijos e foi pra cozinha.
Mel - quem é Ney? - me olhou.
Amanda - o namorado dela ue mãe, quando ela chegar ela conta pra vocês direitinho - eu ri só de imaginar a cara deles. Resolvi mostrar o ap pra eles, eles amaram tudo e por fim deixei eles num dos quartos de hóspede e desci pra sala.
Iasmin - ligou pra Thai?
Amanda - não, agora u-u - sentei ao lado dela e liguei pra Thainá.
*inicio de ligação*
Amanda - ta onde vadiaaaaaaaaaa?
Thai - tô na cobertura chataaaaa
Amanda - mora aqui mais não né? me abandonou né? abandonou a Iasmin né? ok
Thai - mds que drama, jájá tô ai
Amanda - tchau u-u
*fim de ligação*
Nem tinha percebido que a Iasmin tinha saído dali, fiquei vendo tv ate dar 11h, subi pro quarto onde meus pais estavam, bati na porta e eles me deram permissão.
Amanda - almoçar fora?
Guilherme - super apoio -me abraçou.
Mel - também gostei, depois vamos ao shopping.
Amanda - ai simmmmmmmmmmm -dei um beijo nela.
Guilherme - ainda dá tempo de fugir?
Amanda/ Mel - NÃO u-u
Fui pro quarto da Iasmin avisá-la e ela estava no celular com o Emershow, só a avisei e saí, fui pro meu, tomei outro banho e me vesti, passei uma prancha rápida no cabelo e fiz uma make básica, desci e encontrei meus pai na sala. Não demorou muito a Iasmin desceu e fomos. Almoçamos num clima ótimo, depois de satisfeitos partimos pro shopping, compramos várias coisas, eu me apaixonei pelas cases novas que meu papi me deu *u*, seguimos pra casa porque já eram 18h e eu ia sair com o Gil ás 20h. Chegamos em casa e a Thainá estava lá.
Thai - olha só, resolveram lembrar que tem casa u-u -falou sem olhar pra gente.
Mel - olha só quem fala. - a Thai olhou pra trás e já veio que nem louca pra abraçar meus coroas. Depois de muita melação sentamos pra conversar na sala, a Thainá contou sobre o seu namorado Neymar que deixou minha mãe de boca aberta e meu pai com ciúmes pq ele era jogador de futebol e pá.
Amanda - pai, tu é pai dela ou meu mesmo? u-u
Guilherme - isso é ciúmes?
Amanda - claro que não u-u - eles riram da minha cara.
Mel - ciúmenta, vemcá - me deu um beijo e me abraçou. Eu fiquei ali com eles ate dar 19h, fui me arrumar pq né... Subi pro quarto e fui direto pro closet, escolhi minha roupa e fui pro banho, tomei um moderado e me vesti, fiz umas mínimas ondas no cabelo e me maquiei, peguei o Iphone e a bolsa e desci. Dei um beijo no meu pai que tava na sala e fui ate a cozinha dar um na mamãe, o Gil mandou sms e eu desci. Fomos ate um restaurante que ficava num lugar lindo, sentamos em uma mesa reservada e com uma vista linda pro mar, fizemos os pedidos e enquanto ele não chegava ficamos conversando.
Gil - porque tão linda? -me selou e eu corei.
Amanda - porque tão besta? -sorri.
Gil - besta e seu - ele sorriu.
Amanda - então qual o belo motivo pro jantar de última hora?
Gil - então, nas últimas semanas aconteceu uma coisa maravilhosa comigo, foi quando eu conheci você, desde então eu não penso em mais nada, nada mais me importa, só esse lindo sorriso meigo em seu rosto, eu percebi que quando estou longe de você me sinto incompleto e que sem você nada faz sentindo. Eu quero que você saiba que eu te amo muito Amanda, quer namorar comigo? - quando ele terminou de falar meu olhos já estavam marejados, a emoção que eu estava sentindo não estava mais cabendo em mim, o beijei antes que ele morresse de ansiedade pela minha resposta, parei o beijo com selinhos.
Amanda - claro que eu aceito - o selei. Ele tirou um lindo anel do seu bolso e colocou no meu dedo, nossos pedidos chegaram e jantamos num clima ótimo entre carinhos e brincadeiras. Ele pagou a conta e seguimos pra minha casa porque ele insistiu que queria conversar com meus pais e pedir á eles a mim em namoro. Chegamos no ap e meu pai abriu a porta, ele ficou surpreso e disse...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ ~*~*~*~*~*~*~*~*~
O que estão achando geeeeeeeeente? Comentem aqui por favor, obrigada por lerem o blog. beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário