terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capítulo 8 - Tudo com calma se ajeita


                                                                     (...)
As semanas estavam se passando rápidamente, minhas provas da facul estavam prestes a começar, é lá vem sofrimento, está indo tudo bem nos namoros, pelo menos é o que parece. Acordei com uma dificuldade que meu Deus, desliguei o despertador e coloquei o iPhone na cômoda novamente. Enrolei um pouco ali na cama mas resolvi levantar logo antes que eu me atrase. Tomei um banho gelado e me vesti, passei uma base leve, um lápis e gloss, peguei a mochila ft. iPhone e desci. As meninas ainda não estavam ali, peguei só uma fruta e fui ver se elas já tinham acordado. Como eu já tinha pensado elas ainda dormiam, acordei as gatas e desci pra esperar na sala, enquanto isso entrei no tt.
@amanditasouza_: bom diaaaaaa amores.
@amanditasouza_: esperando as gordas @_ThahOlivira e @iasminmol pra irmos pra facul, vamos chegar atrasadas sim ou claro? hahaha
Fechei e as meninas apareceram, pegaram só uma fruta tbm e partimos correndo pra facul. Chegamos atrasadas CLARO, entramos no segundo horário.
                                                                      (...)
Chegamos em casa e eu fui fazer o almoço, fiz um arozz, frango a milanês e saladinha, almoçamos e as meninas arrumaram a cozinha, peguei minhas coisas e subi pro quarto. Tomei um banho rápido, vesti meu pijama e deitei, estava quase dormindo quando meu celular tocou.
*inicio de ligação*
Gil- oi amor
Amanda- oi mô, tudo bem?
Gil- não...
Amanda- porque? o que houve?
Gil- tô longe de você :C
Amanda- awn, que fofo meu namorado mds -sorri.
Gil- á noite vou ai te ver ta princesa?
Amanda- ok amor, vou estar a sua espera
Gil- então ta chatinha, vou voltar ao trabalho, beijos, te amo
Amanda- beijos, te amo tbm chato
*fim de ligação*
Coloquei o iPhone na cômoda e adormeci. Acordei com alguém batendo na minha porta, me sentei na cama e dei permissão pra entrar.
Thai- amiga, me ajuda -chorando muito.
Amanda- o que aconteceu Thainá? -falei assustada.
Thai- eu e o Ney brigamos...
Amanda- mas o que aconteceu?
Thai- vi ele de papo com uma mina lá em baixo, a menina faltando pouco agarrar ele, se oferecendo, e ele conversando com ela, sorrindo e tudo, a menina quase beijou ele e ele não faz nada...
Amanda- calma Thainá, se acalma e depois conversa com ele posha, não fica assim, vai passar... -abraçei-a e ela se acalmou um pouco. - cade a Iasmin?
Thai- saiu com o Emershow, disse que não tinha hora pra voltar, ela tava toda linda, tu tinha que ver.
Amanda- huuuum, falo nada, Iasmin ta que ta tbm, ta pegando de ti haha - ela fez língua e eu ri.Ficou ali comigo ate umas 17h e depois ela foi pro seu quarto, então eu resolvi ir tomar um banho e já ficar lá em baixo esperando o Gil, já que eu não vou dormir mais mesmo. Tomei um banho demorado pra tirar a preguiça, me vesti, peguei o iPhone e desci. Fui na cozinha, peguei um iorgute pra poder enganar um pouco a fome porque tô com preguiça de fazer lanche, é u-u, liguei a TV e fiquei por ali assistindo Malhação, ate que a campanhia tocou e eu fui atender.
Amanda- o que tu quer Neymar?
Ney- deixa eu ir falar com a Thai?
Amanda- não sei se é uma boa idéia, mas eu quero muito que vocês voltem, preste mais atenção no que você faz, não quero ver a Thainá triste ok?
Ney- ok chatinha, vou lá -entrou, me deu um beijo na testa e subiu. Fechei a porta e voltei a assistir as novelas. Deus umas 18h30 eu fui fazer um lanche pq né, iorgute não ajudou em nada, fiz um sanduba natural com suco de frutas vermelhas e devorei, tava uma delicia ;6. Arrumei a cozinha e voltei pra sala, quando eu ia me sentar a campanhia tocou novamente e eu já sabia quem era, então foi impossível evitar um sorriso bobo.
Gil- princeesa -me abraçou e me deu uma selinho demorado.
Amanda- oi mô, saudades -dei vários selinhos rápidos nele e fechei a porta com ele ainda abraçado comigo.Levei ele ate a sala e nos sentamos.
Gil- como foi seu dia? ta bem? saudades tbm meu amor
Amanda- calma - rimos - foi tudo bem, eu estou melhor agora, e você, como foi? ta bem?
Gil- tô ótimo, meu dia foi cansativo mais bem
Amanda- que saudade eu tava do meu chatinho mdss -dei um cheiro nele.
Gil- haha, chatinha é você - me chegou mais juntinho dele e me beijou, um beijo carinhoso e de quem tava cm saudade, encerramos devido a linda falta de ar.
Amanda- ta sabendo o que houve entre a Thai e o Ney?
Gil- fiquei sim, falando nisso tenho que ir na cobertura ver como ele ta, bora?
Amanda- não precisa porque ele ta lá em cima conversando com ela
Gil- tomara que eles voltem né
Amanda- tomara -deitamos agarradinhos so sofá e ficamos ali vendo TV.
Enquanto isso no quarto da Thainá...
Ney- Thai, abre a porta pra mim... -bateu na porta.
Thai- não quero conversar Neymar
Ney- por favor, eu amo você, preciso de você, abre
Thai- não parece -falou abrindo a porta.
Ney- o que você viu foi um mal intendido, eu nunca te trairia, NUNCA, eu amo você, quero ficar com você, viver ao seu lado pro resto dos meus dias, vamos esquecer o que passou, por favor, te peço que me desculpe, por favor marrentinha.
Thai- olha Jú, eu tbm te amo muito, quero ficar contigo também, mas se acontecer de novo não tem volta...
Ney- eu JURO que não vai acontecer de novo, vem cá - a puxou e a beijou.
Thai- e eu não quero ver tu conversando com aquela piranha ta ouvindo né?
Ney- ok marrentinha u-u -ele a abraçou e eles ficaram ali namorando por um tempinho, ate que Neymar a chamou pra ir tomar sorvete e ela aceitou, tomou banho e se vestiu.
Na sala...
Amanda- já tô curiosa pra saber o que aconteceu lá em cima amor
Gil- nem precisa mais, olha eles descendo ai, de mãos dadas ainda hahaha
Amanda- voltaram?
Ney- simmmmmmmmmmmmmmmmm -rimos. Abraçei eles e desejei felicidades.
Amanda- eu já sabia, afinal tudo com calma se ajeita.
Thai- bora sorvetinho?
Gil- ihh ta friozinho, não vai fazer mal pra ti não amor?
Amanda- não papai, não vai não -ironizei e eles riram. - vou lá em cima me arrumar.
Gil- nao demora amor u-u - fiz língua pra ele e subi. Só dei uma ajeitada no look e passei uma make básica e desci. Fechamos o ap e partimos MC, tomamos sorvete, zuamos muito e depois fomos dar uma volta no shopping, comprei capinhas pro iPhone e uns acessórios lindos. Já eram 15 para as 23h, então resolvemos ir embora, o Jú tinha treino, o Gil tem que trabalhar e nós temos aula né, o Gil me deixou na porta, despedi dele com um selinho e subi com o Ney e a Thai. Chegamos no ap, dei boa noite pra eles e subi, passei no quarto da Iasmin pra ver como foi o dia com o Emershow.
Amanda- gorda? -bati na porta.
Iasmin- entraaaaa
Amanda- e ai, me conte como foi, fiquei sabendo que tu saiu daqui toda linda u-u
Iasmin- essa Thainá -rimos.- foi ótimo, ele me levou pra dar uma passeio Hiat, tava tudo tão lindo e romântico,ficamos namorando ate a hora do jantar, uma mesa linda a luz de velas, ate que ele me pediu oficialmente em namoro e me deu esse anel que tô apaixonada -sorriu.
Amanda- awwwwwwwwwwwwn que lindos mds, felicidades amiga -a abraçei.
Iasmin- obrigada amiga! Ai nós jantamos, e fomos pro quarto, ai ele me beijou e eu não tive como escapar daquele beijo, aquele clima, aquele corpo...
Amanda- mentiraaaaaaaaaa, sério que vocês fizeram amor? -rimos muito do meu "fizeram amor".
Iasmin- sim, nós transamos Amanda -rimos - foi tudo perfeito, ele é perfeito.
Amanda- mds, apaixonou mesmo, quanto amorrrrrr, felicidades goida, vou dormir porque amanhã tem aula né, boa noite. - dei um beijo nela e fui pro meu quarto. Tirei a make e coloquei meu pijama e me deitei. Resolvi postar umas fotinhas que tiramos hoje.
@amanditasouza_: môzaum #love #mine @gilcebola

 @amanditasouza_: lindaaaaaa #tchuca #friend #love @_thaholiveira

@amanditasouza_: feiosssss hahaha @gilcebola @njunior11 
Aproveitei que tava por ali e curtir uma foto que a Iasmin tinha acabado de postar.
@iasminmol: eu pedi um anjo e Deus me deu você. #love #mine #instalove #forever ♥♥♥ @emersonpalmieri
Fechei tudo, coloquei o iPhone na cômoda e não demorou muito pro sono me dominar, adormeci.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ ~*~*~*~*~*~*~*~*~
O QUE ESTÃO ACHANDO AMORES? COMENTEEEEEEEEEEEEM PLEASE. beijus

Um comentário:

  1. mds , que perfeição Tarada , ta lindo messmo heein u-u / @kashidanielle

    ResponderExcluir