terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Capítulo 7 - Amor que não se mede



Guilherme - eu sabia que pelo jeito que tu saiu se tratava de namoradinho -riu.
Amanda - pai, pfvr né u-u - ele riu mais ainda da minha cara.
Guilherme - entrem ai - nos deu espaço e entramos. - Mel, venha aqui na sala meu amor -falou num tom mais alto.
Mel - fala Guilherme, ahh oi filha - me deu um beijo - não vai nos apresentar?
Amanda - claro, a gente veio aqui pra isso coroa -ri. - então esse é o..
Gil - prazer meu nome é Gilmar, dona Mel né? -me interrompeu e eu o olhei.
Mel - sim sim, prazer Gilmar - pegou na mão dele.
Gil - mas pode me chamar de Gil, e o senhor é o Guilherme, prazer - pegou na mão do meu pai.
Guilherme - prazer Gil - sentamos no sofá.
Gil - então dona Mel e Guilherme, eu vim aqui pra pedir a vocês a mão da Amanda em namoro, eu já fiz o pedido pra ela e ela aceitou, mas eu quis vim ate aqui e pedir a vocês também.
Mel - por mim tudo bem, fazendo minha filhota feliz é o que importa.
Guilherme - olha Gil, eu não vou deixar não -falou sério e nós olhamos pra ele assustados - tô brincando, mas espero que você não magoe e cuide bem da minha princesa ok? - sorriu.
Gil - é o que eu mais quero Guilherme - me deu um beijo na testa e eu sorri.
Ficamos conversando ali na sala mesmo, mas não demorou muito e o Gil foi embora, dei um beijo nos coroas e subi pro meu quarto, tirei a maquiagem, vesti meu pijaminha e fui no quarto da Thainá.
Amanda - baleia ? - chamei batendo na porta.
Thai- entra feia. - entrei e me joguei na cama ao lado dela.
Amanda - tenho novidades
Thai - conta ai amor - mostrei ela o anel no meu dedo - meeeeeeeeeeentira? sério? felicidades amiga - me abraçou.
Amanda- obrigada amiga, vamo de fotinha?
Thai - claroooo -colou em mim e eu tirei. Resolvi não postar em nada e ficamos ali conversando por horas, acabamos pegando no sono e eu dormi ali mesmo com ela. 
                                                           (...)
O tempo passou voando, as aulas começaram há mais de 1 mês, estou indo bem por enquanto, fiz amizades novas, e em especial o Pedro e a Bia. Eu e Gil vamos fazer 2 mêses de namoro hoje, esta tudo indo muito bem, estou sentindo coisas que eu nem sabia que poderia sentir um dia por alguém. Marcamos um jantarzinho entre família e amigos mais próximos lá em casa só pra não passar em branco. (...) Acordei com meu iPhone despertando e já levantei logo, e fui pro banho, tomei um rápidinho e me vesti. Peguei meu iPhone e a mochila e desci, cheguei na cozinha e as meninas já estavam lá.
Amanda- bommm dia amores - dei um beijo em cada uma.
Thai - bom dia amor
Iasmin - bom diaaa
Thai- é hoje hen, hoje tem resenha hahaha
Iasmin- não perde tempo mesmo essa Thainá -rimos.
Amanda- eu falo é nada, já desisti da Thainá já
Thai- me amam sim ou claro? - rimos da cara dela.
Sentei com elas, tomamos café da manhã rapidinho e partimos facul. Cheguei lá encontrei a Bia e o Pedro, cumprimentei-os e fomos pra nossa sala. A aula passou devagar mas foi ate gostosa hoje, quando acabou me despedi deles e fui encontrar as meninas, iriamos almoçar fora e depois olhar meu carro, porque meu papai resolveu me da um de presente haha *-* (...) Depois de almoçar, fomos pra concessionária, encontramos meu pai e minha mãe lá, olhei olhei e escolhi esse *-*.Peguei-o e já fui dirigindo meu mais novo xodó, chegamos no ap e eu fui direto pro meu quarto, tomei um banho, me vesti e desci pra sala.
Amanda- quem vai de salão comigo?
Thai/ Iasmin- eu hahahha
Amanda- não vai não mãe?
Mel- vou, mas podem ir na frente
Amanda- ok então, vamos feias -peguei a chave do carro e partimos salão. Chegamos lá não tava tão cheio, fiz uma hidratação do cabelo e uma escova mesmo, ficou lindo e fiz as minhas unhas. A Thainá mudou a cor e tbm fez as unhas e a Iasmin fez o mesmo que eu no cabelo e as unhas tbm. Pagamos e fomos pra casa. Eram 17h ainda, então resolvi deitar um pouco pra descansar e acabei cochilando. Acordei com minha mãe me chamando.
Mel- filha, acorda já são 19h -me sacudiu.
Amanda- ai mãe, valeu, acabei cochilando
Mel- ok, mas agora vai se arrumar. - ela saiu do quarto e eu fui pro banho, depois de tomado fui pro closet, vesti minhas peças íntimas e me vesti. Fiz minha make, me perfumei e passei no quarto das girls. Thainá estava pronta e fomos no quarto da Iasmin que tava terminando e disse que já descia. Descemos e já estavam lá o Ney, a Rafa, Emershow, Gui, Gu, Jota, Tia Nadine, Tio Neymar, minha mãe e meu pai. Cumprimentei todos e fiquei ali conversando com eles, a campainha tocou e eu fui atender.
Amanda- oi amorrr
Gil- oi princesa -me selou e entrou.
Amanda- ta lindo -abracei-o. 
Gil- tu que ta maravilhosa amor -sorri. Ele cumprimentou todos e ficamos ali resenhando na sala, o Gil tava um amor, ficamos namorando por horas ali, não demorou muito minha mãe nos chamou pra jantar. Fez um stroganoff de frango e outra de camarão, estava uma deliciaaaaaa com um arroz branco com uma saladinha fria, minha mãe e seu dote culinário ;6. Terminamos de jantar e fomos pra sala, ficamos ali resenhando e resolvemos cantar no karaokê, ficamos ali por horas rindo um do outro cantando, eu realmente poderia ficar ali com eles por dias, porque quando estou com eles eu não sinto necessidade de mais nada, eu os amo tanto, um amor que não se mede. Quando deu umas 1h da manhã o povo resolveu ir embora, ficamos só eu, Gil, Thai, Ney, Iaia e Emershow. Meus pais foram descansar e nós resolvemos ver filme. O filme terminou 03h30 e os babys foram embora, dei um beijo nas meninas e fui pro meu quarto, removi a maquiagem, vesti o pijama e resolvi postar umas fotos que tiramos.
@amaditasouza_: feiossss @gilcebola @iasminmol @njunior11 @rafaellabeckran @thah_oliveira @guustavo92 @guipitta_  s2
@amanditasouza_: minhas #feias #night #love #life #friends @rafaelabeckran @thah_oliveira @iasminmol
Fechei meu insta, coloquei o iPhone no criado e o sono exalou e eu acabei adormecendo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ ~*~*~*~*~*~*~*~*~

Geeeeeeente, tô indo viajar e não levarei meu not, então poderei ficar um tempo sem postar, mas vou fazer um esforço pra postar enquanto tiver lá, espero que estejam gostando! beijonhossss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário