terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capítulo 5 - O jogo



Acordei com as meninas conversando na sala, olhei pro Gil e ele ainda dormia. Levantei com cuidado pra não acordá-lo o que foi em vão. Ele abriu os olhos com um pouco de dificuldade e ao me ver sorriu de canto, olhei no visor do Iphone e eram 21h, fui ate as meninas e dei um beijo em cada uma, segui pra cozinha porque a fome exalou mas não encontrei nada que me agradasse, então resolvemos pedir Mc.
Thai - pronto, daqui uns minutos ta ai - disse após finalizar a ligação.
Amanda - tomara que não demore - falei passando a mão na barriga.
Iasmin - obesa mesmo - riram.
Amanda - não vi graça - fiz bico.
Gil - não é não chatinha, não liga pra elas - ele me abraçou e eu fiz língua pra elas. Ficamos zuando ate os pedidos chegarem, o Gil insistiu muito e pagou a conta. Lanchamos com um clima ótimo, não demorou muito e o Gil foi embora, levei-o ate o elevador e depois voltei, fui direto pro quarto, tomei um banho e vesti meu pijama, como não tava com muito sono resolvi entrar no twitter.
@ooi_amandasouza: boa noite amoress
@ooi_amandasouza: dormi tanto com o príncipe que perdi o sono agora :(
Fiquei conversando com alguns amigos por ali ate meu iPhone tocar.
*inicio de ligação*
Rafa - preeeta
Amanda - isso é saudade? - rimos.
Rafa - besta, jogo do peixe amanhã?
Amanda - tô dentro
Rafa - chama as gordas
Amanda - pode deixar que eu falo com elas
Rafa - então ta, se cuida preta, beijos
Amanda - tu tbm, beijos
*fim da ligação*
Despedi de todos no twitter e depois fechei.
Amanda - FEEEEEEEEIAS - gritei.
Iasmin/Thai - que isso menina, ta morrendo? - abriram a porta e entraram com tudo no quarto. Não aguentei e começei a rir da cara delas, elas também não aguentaram e começaram a rir.
Amanda - jogo do peixe amanhã?
Thai - tô dennnnnnnnnnntro mesmo - falou toda feliz.
Iasmin - af Thainá, sussega - rimos - que horas? porque vou sair com o príncipe.
Amanda - relaxa, o jogo termina 18h
Thai/Iasmin - fechado
Elas sairam e eu logo adormeci. Acordei eram 11h fiz minhas higienes e desci, encontrei as meninas na sala, dei um beijo em cada uma e fui pra cozinha, tomei um iorgute e voltei pra sala. Ficamos conversando e resolvemos almoçar fora, subimos pra trocar de roupa. Tomei um banho e me vesti, penteei o cabelo e deixei o mesmo solto, passei no quarto da Iasmin e ela estava terminando de colocar seus acessórios, cheguei na sala e Thainá estava a nossa espera, não demorou a Iasmin desceu e partimos restaurante. Chegamos e fizemos os nossos pedidos, enquanto não chegava tiramos fotinhas.

@amanditasouza_: almoço com as gordas!!! #mine #instacute #gatas #nhac
Nossos pedidos chegaram e almoçamos num clima ótimo, pedimos sobremesa que além de tentadora era muito gostosa.

@amanditasouza_: vamos engordar sim ou claro? haha  #gordice
Terminamos, rachamos a conta e fomos direto pra casa, ficamos vendo tv ate da a hora de arrumamos pro jogo, só calçamos uma rasteirinha mesmo e pronto.Não demorou muito pra Rafa passar por lá e nos pegar. A Vila estava completamente cheia, fomos pros camarotes e o jogo começou, primeiro tempo tudo empatado no 0x0, mas nos 20mnts do segundo Neymar driblou os zagueiros do time adversário e claro, GOLASSO. A Vila ficou pequena pra tanta comemoração, e mais pequena ainda pra comemoração do Neymar né.
Rapidamente olhamos discretamente pra Thainá que não tava se aguentando de felicidade, a Tia Nadine e o Tio Neymar sem entender nada só riram. O jogo ficou por isso mesmo, 1x0 pro Peixe, fomos pro estacionamento esperar o "joia da vila", não demorou muito e ele chegou com sua marra, cumprimentou todos e por último a Thai que tava toda emocionada com o que ele fez, eles ficaram no maior love mas nós tinhamos que ir embora. 
Iasmin - bom, tenho que ir porque vou sair com o príncipe u-u
Neymar - vish que já apaixonou -rimos.
Amanda - olha só quem ta podendo falar muita coisa 
Neymar - olha só a Gilzinha querendo me zuar rapá - me deu um tapa na testa.
Gil - deixa a princesa em paz mlk u-u - me abraçou e eu fiz língua pro Junior que riu.
Neymar - podem ir que eu levo a Thai depois. 
Despedimos deles e fomos embora, eu e Iasmin fomos com o Gil, chegamos e ele subiu com a gente. Iasmin foi se arrumar e eu e Gil ficamos na sala vendo tv mesmo. 1 hora depois a Iasmin desceu avisando que já estava indo, estava linda, dei um beijo nela e ela foi-se. Ficamos só eu e Gil então resolvemos subir pro meu quarto, liguei a tv e deitamos.
Gil - bom estar com você pequena - passou a mão no meu rosto e me selou.
Amanda - gosto de estar contigo tbm Gilzito - sorri. Ele me selou e depois deu inicio a um beijo calmo, mas que com o passar do tempo de calmo não tinha mais nada, parei o beijo com selinhos antes que as coisas não esquentassem demais, ficamos vendo tv e trocando carinhos ate que dormimos de conchinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário